Sério que isso é vdd ou é uma coisa sem embaçamento nenhum?

Garotas teve algum caso em que o homem nao sabia o que era clitoris?

eles perguntam
11 7
elas respondem
20/12/2018 02h25
kkk. Sei lá, nem tô sabendo desse babado.
E não, sempre souberam, e devo dizer: bem, onde está o meu.
Graças por isso!
anônima
20/12/2018 00h49
Fama de homens ruins de cama que acabou se proliferando porai
20/12/2018 10h52
Que as vezes quando vai esfregar ou chupar ele não tá no lugar certo...
anônima
20/12/2018 00h48
Por incrível que pareça, tem homens que não sabem e tô dizendo isso baseando em uma pesquisa que publicaram há um bom tempo atrás, mas a porcentagem era pequena, acredito que muita coisa tenha mudado.
anônima
20/12/2018 11h32
Eles ate sabem o que é o clitoris, o problema é que tem ALGUNS que não sabem bem o q fazer nele... e acham que é um controle de video game q tu sai desesperadamente manipulando...
20/12/2018 11h00
Os dois que eu transei não sabiam, tive que ensinar. Acham que é só ir metendo.
anônima
20/12/2018 10h09
Partindo que a realidade fora daqui é bem diferente do que pregam neste site, a maioria sequer sabe o que significa a palavra clítoris quanto mais onde fica.
anônima
20/12/2018 10h09
pq tem homens que nao sabem...
meu ex nao sabia diferenciar lubrificaçao com orgasmo!
Minha vagina lubrificou muito, e ele achou que eu tinha gozado '-'
outra vez, ele me perguntou: se precisava colocar absorvente todo dia mesmo na menstruaçao? tipo, ele achava que era um dia e outro nao a menstruaçao
20/12/2018 09h40
Saber acho que a maioria sabia, mas me da prazer através dele são poucos.
20/12/2018 02h17
Experiências das próprias mulheres que falam isso...
Já tive um ex que não sabia onde ficava o clitoris, mas ele era virgem e eu ensinei ele...
20/12/2018 00h52
Sim, é verdade. Têm alguns que não sabem onde fica.
eles respondem
20/12/2018 00h48
É só um meme.

Alguns caras durante o ato sexual possuem certas dificuldades, sendo assim as mulheres começaram a fazer piadas com isso.

As piadas geralmente envolvem clitóris, pau pequeno, pau bicolor, fimose e etc... Triste né? Ofender um grupo de pessoas com certas características somente para inflar o ego para descontar a raiva caisada por um ou mais homens.
anônimo
20/12/2018 00h50
Quando tu não souber onde fica, chupe tudo. Ela nem vai notar. rs
20/12/2018 01h39
Ah isso é bobagem.
As mulheres sempre estiveram satisfeitas com seus parceiros excelentes na cama. Ótimos em fazer um oral perfeito.
Isso é balela.
20/12/2018 12h00
Há homens que não sabem mesmo.
A questão não é apenas saber onde fica, é preciso saber como tocá-lo de um jeito que dá prazer e não desconforto, nem tudo que agrada uma agrada todas, dicas são bem-vindas.
No sexo, uma má combinação é unir homens que não sabem onde fica o clitóris ou nem se importam com o prazer feminino e mulheres que acham que o homem é o único responsável pelo prazer delas e não fazem nada.
20/12/2018 11h29
É verdade
Tem cara que não sabe o que fazer na hora do quebra-cama.
Só não é um problema generalizado. Na maior parte das vezes é só mulher chupando a própria teta mesmo, nada de novo sob o sol.
20/12/2018 10h22
Foi inventado pelas frígidas que não conseguem gozar porque tem problemas sexuais latentes mal resolvidos com figuras paternas.
anônimo
20/12/2018 10h05
Todo homem macho sabe muito bem que fica ali perto da Austrália, esquina com a Noruega!

Pou! Será que é tão difícil encontrar?!?