Estou fora candô direto com uma garota, porém não bateu nenhuma química de olhar e se encantar a primeira vista, rolou em um festa desde então venho ficando com ela, porquê não tenho tempo pra ir atrás de outras e oportunidades. Enfim na hora é maior pegação mas não há acho muito bonita, não tem muita química, mas sinto que ela está curtindo muito, me manda muitas mensagens me procura sempre que pode. Será que estou sendo babaca,estou iludindo ela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/12/2018 01h00
Não diria que está sendo babaca, aí seria muito pesado e não acho que chega a isso. Mas, se você não curte tanto ou não vê possibilidade de curtir, porque não conversa com ela sobre o que ela espera?! Dependendo do que for você, é melhor já dizer, ou as vezes ela só quer uma "pegação" mesmo.
anônima
20/12/2018 01h00
nem precisa perguntar conversa com ela e deixa ela em paz
20/12/2018 01h05
Acho que você deve deixar as coisas bem claras. Que só quer ficar e nada mais.
20/12/2018 01h06
Ela sabe disso? Pq se a moça quiser algo mais sério e não sabe das suas reais intenções vc vai ser o babaca da história.
20/12/2018 02h01
Ela precisa saber que você só quer ficar e nada mais que isso.
eles respondem
anônimo
20/12/2018 00h59
Nao homem e mulher tao tudo se fodendo pro sentimento 1 do outrl se vc se importar vai se arrepender
anônimo
20/12/2018 01h07
Se você não contou que está ficando apenas pra tirar uma pira, sim, é um babaca, pois está iludindo ela.
anônimo
20/12/2018 01h22
Melhor contar o que pensa
20/12/2018 01h34
Babaca não. Tá sendo imbecil