Me contem suas experiências baseado no que vcs aprendeu esse ano?

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/12/2018 09h08
A seleção brasileira acabou em 2002.

Aliás, esses dias assisti um documentário sobre o Romario e a Copa de 94. Até hoje falam mal daquele time, mas porra. Aquilo era seleção. O Aldair com cara de cafetao, Romario de ressaca e barba por fazer. Hoje é tudo viadinho de redes sociais.
20/12/2018 01h56
Nussssssss.....
Entendi melhor sobre sujeito e predicado...
Predicado nominal e verbal....

Coisas sobre equações que já tinha esquecido...

Um pouco de história...
Tudo ajudando meu sobrinho com dever de casa.

No mais...continuo pensando sobre o amor fati. É um dos maiores ensinamentos que tenho usado na vida.
Faça tudo de tal maneira a desejar que esse momento único se repita eternamente em sua vida.
20/12/2018 02h00
Aprendi que ñ tenho nada a perder. E o conselho que te dou é que ñ temos nada a perder '-' (a ñ ser que vc fique entre uma coisa muito valiosa)
20/12/2018 09h03
Aprendi que as pessoas não aceitam opiniões contrárias.
20/12/2018 09h05
Aprendi que para ser respeitado primeiro tem que respeitar!
20/12/2018 02h01
O Neymar é um Robinho com grife. Ou seja, pra ganhar paulistinha, e só
elas respondem
anônima
20/12/2018 10h09
Entrevistas de emprego, estou evoluindo com a prática rs