4.62K  08/07/2020 06h05

elas perguntam
31 16
eles respondem
anônimo
03/04/2014 03h39
Get out Dilma!
04/04/2014 21h56
@Vanderleisilva564 Cara, existe senso no que vc ta falando pq realmente a gnt tem a sensação que o poder aquisitivo do povo brasileiro cresceu, mas acho que as coisas estão na realidade mascaradas...
Hoje as pessoas conseguem comprar mais, justamente por causa do crediário, por causa dos parcelamentos em 12 ou ate mais vezes e tb por acesso mais fácil a cartões de credito ou carnê (tai as casas Bahia que não me deixa mentir), agora se vc pega e compara o preço dos mesmos produtos la fora, seja eletrônicos, roupas e ate carros, tu verá que aqui no nosso país somos roubados esculachadamente e ninguém faz nada... E a culpa disso são os altos impostos que o governo cobra, tanto de nós quanto das empresas... E uma grande parcela desses impostos é pra bancar a mordomia deles e das centenas de cabeças que sugam o dinheiro publico junto com eles... Não to dizendo que a Dilma fez um mal governo, mas essa maravilha toda ai que tu ta falando tb não é não...
Acho que o problema do Brasil é o próprio brasileiro... Aqui infelizmente predomina a lei dos espertos... Entra político, sai politico e a roubalheira continua... O Brasil é rico e tem grana suficiente pra se tornar pais de primeiro mundo... Mas grana não faz país desenvolvido, o que faz um pais se tornar desenvolvido é o caráter de todos que o comanda e administra... E nesse quesito atualmente o Brasil tá miserável....
08/04/2014 19h57
nem sobre tortura. Nunca votei nela. Tantos problemas que enfrentamos aqui em nosso país, e ela investindo recursos em outros países ou em coisas que não vai trazer nenhum beneficio a população. E ainda está deixando o povo sem vergonha com bolsa disso ou aquilo(compra de voto). O primordial é a educação, investir nas escolas, nas empresas para gerar emprego. País rico e forte, é país com o seu povo educado, unidos e dedicados em se empenhar para fazer o melhor, o qual está muito longe de acontecer por aqui.
04/04/2014 23h24
É por nada não mas acho que Você esta querendo "Foder" o Brasil né @vanderleisilva564.
Já ouviu falar do poder executivo legislativo e judiciário? e principalmente da intervenção militar
O PT está fazendo certas coisas contra a constituição e fazendo muito Brasileiros alienados de trouxas.
03/04/2014 21h37
O governo da Dilma é um desastre total em todas as áreas.
Votarei nulo como sempre.
28/04/2014 18h48
Galera... Eu não sou dou o braço a torcer por nenhum partido. O que eu sei e vejo é que estamos atualmente mergulhado em um MAR DE CORRUPÇÃO em que muitos dos políticos querem somente superfaturar e viver bem às custas de todos os brasileiro. Nós sempre destacamos nas pesquisas como uns dos piores países em educação, transporte e saúde no mundo, sem mencionar que SOMOS OS MAIS CORRUPTOS. Temos as maiores taxas de impostos to planeta! ...e se fosse aplicada devidamente, a vida dos brasileiros poderia estar UM POUCO melhor. O que o PT fez em todos esses tempos de governança?? EU NÃO VI NADA que esse maldito PT fez para melhorar a vida dos brasileiros. Alguns vão querer dizer que deu N bolsa para os pobres, o qual não ajuda em nada. Temos que ensinar a pescar ao invés de dar o peixe. A Dilma foi a primeira mulher a governar este país e perdeu a sua maior oportunidade de entrar para a história como uma mulher guerreira e preocupado com o povo brasileiro. Eu só vejo ela como uma bandida e safada.

Vamos dar oportunidade para outro partido VER SE CONSEGUE fazer algo melhor que essa mulher não fez( ainda acredito em milagres). CHEGA DE PT. To cansado de ver as mesmas merdas na TV como CPI que não condena ninguém, superfaturamento, crianças sem escolas, assaltos, assassinatos, vandalismo, profissionais que não podem expressar e dar sua opinião verdadeira sobre a merda que esta este país.
15/04/2014 19h28
Nunca mais, o PT estragou o país com seus planos assistencialistas(bolsas tudo), o Lula pode ser analfabeto mas conseguiu fazer uma lavagem cerebral no povo brasileiro. E a Copa do Mundo, o Brasil não tem nem escola e hospital, mas tem 1 bi pra reformar o Maracanã, é brincadeira como têm pessoas q votam nesse partido. Não sou da oposição, mas ao meu modo de pensar Marina Silva ou Aécio Neves, são bons nomes. Mas o melhor nome é Cristovam Buarque, Senador de Brasília, mas infelizmente o povo desconhece...
10/04/2014 02h20
Com certeza, que não.
08/04/2014 20h42
nem em sonho.
08/04/2014 22h39
jamaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
anônimo
03/04/2014 04h03
Nulo. Porque sei que quem vai se eleger é um bosta, e eu não quero ter a consciência pesada por ter dado um voto para ajudar a piorar o país.
Ainda sim, se fosse para escolher entre os menos piores, votaria na Marina.
02/04/2014 22h17
Meu voto por enquanto é da Marina Silva....
anônimo
10/06/2014 02h11
Não voto na Dilma, mas em relação aos outros candidatos me sinto com 3 valetes na mão em uma rodada de truco. Terrível!
anônimo
09/06/2014 14h57
Não, já passamos por tudo que deveriamos passar com ela, vamos tentar mudar...
anônimo
22/05/2014 21h46
quantos pessoas precisamos pra acabar com o nosso país?
17/04/2014 07h19
kkk depois do que ela falou do meu estado, nunca mais...
16/04/2014 03h35
Marina Silva, que no caso vai ser vice. Mas da nada...
09/04/2014 08h50
Não irei votar, mas pro povo que votou em Tiririca na última eleição, não duvido nada que ela ganhe de novo.
09/04/2014 08h34
Corrida eleitoral já ? Vamos ouvir as propostas primeiro ne ?
04/04/2014 14h07
Nem sei se vou votar!!! nem atualizei meu titulo e nem vó #BOICOTEASELEIÇÕESJÁ é mais em conta pagar ao TRE do que votar em bandido de vestido ou usando terno e gravata!!
02/04/2014 23h22
Sim Sim.

Pela primeira vez o Brasil teve uma mulher mandando nessa bagaça.
e a Dilma além de representar bem as mulheres brasileiras provou que é competente
que governa para todos, sem mimimi de feminismo além do mais ela provou que a mulher pode ser reconhecida pelo seu trabalho e não pelo seu corpo , Sem Sombra de Dúvida meu voto é 13.

Marina usa drogras, acéio neves ta envolvido com o dociê do Serra e o mensalão mineiro , Vou de dilma sem pensar.
23/05/2014 10h40
dilmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmma
10/04/2014 02h03
sim sim e sim.

sou o único aqui que vivi antes do lula.

no tempo FHC, já peguei em nota de cruzado,Cruzeiros,Cruzeiros novos, Cruzeiros real, "URV" e posso afirmar com certeza absoluta o brasil é melhor agora.

quem não concordar merece uma surra de cinta.

Cara depois disso tenho certeza brasileiro merece é se lascar mas se lascar mesmo.

quem achou ruim me fala quanto valia um real em cruzeiro sem olhar no google, vou dar uma dica começa com 2

Tempo fhc linha telefonica 15.000 reais salário minimo á 120 reais
passagem de avião 420 reais salário minimo á 120 4 vezes o salário minimo igual a uma passagem de avião hj custar 4 vezes o salário minimo 4x 720 = 2800 reais, esse era o preço da passagem de avião na era fhc.

Viu a diferença de alguém que sabe de alguma coisa, para um bando de chor~ão que reclama de tudo só por que a tv falou.

fui.
04/04/2014 03h12
sim sim sim

Na era FHC o salário minimo era 120 pila.

Pasmem agora

Aluguel de uma casa = 120 pila
Sexta Básica = 120 pila
Passagem de avião = 420 pila 4 vezes o salário minimo.

pra ve ter ideia seria como se uma passagem de avião hj fosse 1600 reais só a ida.

sexta básica igual a 720 reais.

quem nasceu antes de 1994 sabe do que eu to falando.
04/04/2014 23h00
Sim sim e sim vou votar na Dilma até porque vivi no tempo FHC e Pre FHC e Digo o Brasil foi nem 0,1% do que é hj, então votarei nela sim.
21/06/2014 18h12
nao ...nao...e ...nao.......esta pergunta esta em comportamento....mas devia estar em sexualidade......porque a unica coisa que o pt fez conosco, foi nos foder....todos os dias.......estou com o rabo ardendo.....chega dessa baranga......chega desses corruptos b
09/06/2014 14h13
nnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaao!
anônimo
08/07/2020 04h51
Vamos reviver!
Volta no tempo
anônimo
08/07/2020 06h05
Não , é outra sem preparo para o cargo e não estou falando isto porque ela é mulher . Ok feministas de plantao ?!?
anônimo
08/07/2020 06h05
Nunca mais. Mas já votei, 2x. Ambas no 2º turno. Contra o PSDB.
elas respondem
08/04/2014 20h08
eu vou analisar os outros candidatos primeiro.
16/04/2014 22h22
@vanderleisilva564 eu também vivi no tempo FH e não votaria na Dilma
12/04/2014 19h55
Não...nunca antes em uma organização política (PT) houve tanta corrupção, massacrando nosso país. A CPI tornou-se uma tradição, mas são baixas a quantidade de punições e tem a lastimável limitação de não poder investigar o presidente...pena!!!
09/04/2014 21h31
nuncaaaa na vida !
04/04/2014 09h33
Não sei quem vai concorrer com ela, na ultima Eleição eu votei no Serra... Nesta não sei ainda, mas nao vou votar em nenhum candidato do PT (consequentemente não votarei na Dilma) u.u"
anônima
09/04/2014 04h25
Otimo gouverno? Não sei!!!
Oque vejo pelo menos é que no nosso pais,onde existem os maiores recurços natural do mundo e onde pagamos mais taxas doque os paises de primeiro mundo.
Absurdo essa inflação,essa precaridade no nivel da educação,saúde,segurança...
Como si explica um pais tão rico si encontra nessa situação deploravel?
Minha resposta é falta de conhecimente das leis que são feitas para protéger cada cidadão,a responsabilidade civica de cada um de nos é nescessaria para o progresso desse pais.
Pouco importa quem nos gouverna si somos capazes de revindicar nossos direitos e exigirmos o gouverno a comprir com suas responsabilidades.
O Brasil averas futuro quando seremos governado por pessoas que assumem suas responsabilidades e usam as verbas ( dinheiro publico) para saude,educação e segurança em vez de gastar com projetos que favoressem só empresas privatisadas...
21/06/2014 21h28
NUNCA! FORA PT!!! Não votei nela, nem antes, nem agora!
19/05/2014 05h38
Acho que agora depois de tudo que tem passado na TVI sobre a Dilma quem iria votar nela já deve ter mudado de idéia
19/05/2014 23h02
Não, vai ser a segunda vez que vou votar e a segunda vez que vou votar NULO!
12/04/2014 13h43
Depende dos outros candidatos, se só tiver o Serra é Dilma com certeza.
11/04/2014 14h17
Sim...

Continuo votando na Dilma, como presidente não há candidato melhor.
Não anulo voto! Democracia, ganha a maioria, claro. Voto nulo além de não causar efeito nenhum, estimula ainda mais o povo a não "pensar" sobre política e ser cada vez mais passivo. É mais fácil dizer que "não fiz parte ",do que, "é eu fiz parte", e fazendo o não, será comandado por quem está no poder.

Acho que devemos nos atentar mais em quem votamos para deputado, ao invés de ficar colocando todos os erros do país nas costas do presidente, seja lá quem for.
27/06/2014 19h16
Dilma não dá mais, a coisa ta feia aqui nesse país.
30/07/2015 15h38
Nem fuuuudennnndooooooooooooooo