O boy sempre me chamou no whatsapp e puxou assunto, mas desde ontem ele parece meio distante e irritado... Hoje nem me chamou. Oque devo fazer? Será que estou sendo grudenta?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/01/2016 14h48
pode ser joguinho ou... nao ta tao interessado
09/01/2016 15h20
Faz oque vcs sabem fazer de melhor "ignorar"... Se ele mesmo conversando com vc pelo whats , mas ele gosta de vc , mesmo sendo ele orgulhoso ele vai te chamar no whats pra saber pq vc n fala mais com ele. Agr se ele n falar mais é pq ele n está interessado em vc
anônimo
14/01/2016 02h19
puxa conversa com ele pra tirar a dúvida!

Se é ele que puxa mais assunto no zap, e tu só as vezes. ele pode ta pensando q vc não está interessada e parar de te procurar...
elas respondem
anônima
14/01/2016 02h41
Achou outra "prioridade" pra responder.