Eu e meu ex ficante tinha um relacionamento aberto um com o outro, resolvemos ficar apenas no sexo, PORÉM perdemos o controle de tudo, E começamos nos envolver de verdade, infelizmente nenhum de nós fomos capazes de deixar o orgulho de lado ( misturamos este sentimento que nos causava medo e ambos começou a agredir o outro com palavras duras) confesso que foi eu que comecei pois me sentia inútil por sentir um sentimento tão forte por ele mesmo sabendo que ele era um mulherengo, porém ele engolia seco tudo que eu falava, até que não aguentou e resolveu jogar tudo pro ar, falou coisas horríveis e diversas vezes lamentava pelo fato de que eu nunca assume ele( não esperava essa palavra dele não imaginava que ele sentia isso).
Terminamos e nunca nos procuramos, mas moramos no mesmo bairro vira e mexe nos esbarramos por aí, sempre quando o vejo sinto que meu chão vai desmoronar e sinto que ele sente o mesmo, mas orgulho de mais.
Já faz 1 ano que não nos falamos, estou namorando já faz 2 meses porém não consigo esquece lo, não sei o que fazer sinceramente, não sei se compensa depois de tanto tempo correr atrás dele.
O esperei tanto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/12/2018 02h13
Então tá combinado...

anônimo
20/12/2018 11h09
Termina com o seu atual e depois vai atrás do "ex".
anônimo
20/12/2018 11h12
Termina com seu namorado ele não merece isso, depois vc procura o ex ficante e tenta se resolver com ele
anônimo
20/12/2018 11h16
Estou na mesma situação, só que meu relacionamento era de 3 anos, e minha ex não quer mais saber de mim
20/12/2018 11h14
Ex-ficante

Lecal
elas respondem
anônima
20/12/2018 11h13
Tem que ver direitinho se não é só curiosidade e orgulho ferido pelo que não aconteceu...
Mas se for sentimento mesmo... termina essa namoro q não te completa (se não tu nem pensava no outro) e tenta se resolver com ele... isso ão é correr atras, é ir atrás do que te faz feliz...
Correr atrás é se ele não quiser nada ctgo e tu continuar pentelhando... pelo amor, não faz isso!
Mas uma tentativa é sempre válido
20/12/2018 11h16
Termina com o seu atual e depois vai atrás do ex. 2
20/12/2018 11h12
Se vai compensar eu não sei, mas se tu não gosta do seu namorado atual melhor terminar.