Sempre fui um cara meio agressivo, mas é a primeira vez que agrido alguém próximo de mim.. tô bem sad por conta disso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2018 04h22
Chega nele e conversa, não tem um jeito específico
20/12/2018 07h06
Faz da maneira mais simples e objetiva possível:
Perdão, desculpe-me, por favor, estou muito arre-
pendido.
E deixe que ele pense a respeito, não espere perdão
imediato, dê tempo ao tempo, permita que ele reclame
e esteja com raiva. Mas faça sua parte, peça desculpas.
O que ele fará com esse pedido é outra coisa, mas peça.
Boa sorte, tomara que vcs fiquem bem e que vc trate
essa agressividade.
anônima
20/12/2018 07h10
Faz o que o que todo mundo faz quando faz merda, oras: peça desculpas e procure se controlar.
eles respondem
20/12/2018 07h29
Diz que ele pode te esmurrar de graça e depois vocês bebem umas cevas junto.
20/12/2018 08h25
Sei que no seu caso foi além do limite, mas o melhor de ter irmão/irmã é que logo logo vcs estarão bem novamente, é algo natural, mas fala com ele e tenta melhorar nessa sua questão de ser agressivo.
20/12/2018 08h57
Negócio é vc dormir e seu irmão colocar fogo em vc ou jogar água fervendo.
20/12/2018 08h59
Peça desculpas irmão, não tem outro jeito!