17.4K  19/01/2019 20h18

É o seguinte, eu falo cm um cara pelo watzap,ele demonstra que gosta de mim,as vezes até duvido q seja verdade. Acontece que eu as vezes mando msg e ele demora responder mesmo entrando online sempre .eu nunca pergunto pq da demora ou pq ele visualizou e não respondeu,ele mesmo diz,da uma desculpa pq não respondeu.ok realmente da pra acreditar,não acreditando .me pergunto se é parte do jogo?e não sei me responder.as vezes ele fica online e eu também, então ele manda msg pq sabe q tou online. O q vc acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
15/01/2017 22h29
Ele é da geração de mesquinhos e mesquinhas que fica perdendo tempo com joguinho, não deixar na cara que ta afim e etc, ao invés de parar de fogo no rabo, responder a porra do wpp e marcar logo de sair.

Na moral manda ele pra merda, seu tempo é precioso pra ficar de papo com gente dessa vibe aí.
15/01/2017 22h26
Eu acho que se vcs se gostam devem sair do Whatsapp e irem a algum lugar juntos, criem intimidade, deixa esse negócio de visualizou e não me respondeu pra lá.
15/01/2017 22h29
Se é joguinho dele, manda ele se lascar! Ninguém merece joguinhos!
anônimo
05/10/2016 09h23
Se acalme mocinha!!!Pode ser que ele esteja trabalhando no Whats ou algo assim!!! Não fique pensando nisso não!!!
05/10/2016 09h35
Ele pode demorar para não dar muito na cara, para não parecer afobado d+
anônimo
15/01/2017 22h37
Você não está na no circulo de prioridades dele.
elas respondem
anônima
05/10/2016 09h31
Eu não confio nisso aff se ele tem tempo pra ficar online deve tar falando com alguma vagabunda.
Eu não confio nos homens !
Já passei por isso, e ele sempre tava ocupado... Sqn...
anônima
15/01/2017 22h21
tem homem que não gosta, mas tem homem que gosta de fazer jogo, então se ele é assim desde o inicio, talvez ele use o wpp para coisas importantes, não liga mt para isso, observe os fatores importantes, como ficar junto, conversar, essas coisas...
09/01/2016 14h23
Eu acho que ele pode ter outras coisas pra fazer, outras pessoas com as quais conversar, enfim, coisas que não te envolvam.
anônima
23/06/2016 14h26
Ele deve estar ocupado
15/01/2017 22h35
Prioridades :/
15/01/2017 22h48
@Scizor ja foi bem claro
anônima
19/01/2019 20h18
Prioridades