Ja brigamos varias vezes pq ele pega minhas coisas sem pedir, ja emprestou minhas coisas sem me pedir como se fosse dele... Ontem mesmo foi beber, o som parece que descarregou, lá vem ele pedir o meu (fiquei surpresa que ele pediu) mas ai perdeu meu cabo de audio, so que eu acho que alguem pediu e ele deu mesmo... e eu to muito puta com isso pq não é dele!

Os amigos dele nao ajudam, um deles perguntou ontem se ele ia viajar, pq se ele fosse, ele queria pedir a casa emprestada... Como eu lido com isso? Ja falei mtas vezes, e com todas as letras que ele tem que aprender a dizer nao e nao mexer nas coisas dos outros, sem pedir...

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/12/2018 10h13
Ele n leva vc a sério pelo visto
20/12/2018 10h20
E tu casou com ele achando que iria acontecer o que?
20/12/2018 11h28
Caralho
Tu mora com o cara, tá casada com ele e tem rabo preso em dividir suas coisas com ele?
Puta que pariu.

Obviamente falta instituir limites pra esse tipo de coisa, já que até os amigos dele estão se achando no direito, mas é aquela coisa. Vocês estão casados. Casamento tem dessas.
anônimo
30/05/2019 18h55
Se você é bancada por ele seria hipocrisia sua reclamar disso, já que ele é quem banca. Há não ser que você mesma tenha comprado essas coisas que ele comprou.
anônimo
30/05/2019 18h56
da um soco nele
anônimo
30/05/2019 18h59
A situação é difícil, tenta conversar com esse cabeça oca
elas respondem
anônima
20/12/2018 10h45
Para ser sincera eu só sou de falar uma vez , gosto não gosto , cada um expõe sua regra entramos num acordo e ponto acabou . Os dois são assim, o famoso diálogo. E funciona para não criar atrito por bobagens.

Esse caso do seu marido , você fala e ele não dá a mínima...
Acho que ele não se importa muito com
você..
20/12/2018 10h54
Não tenho maturidade para essas coisas...se eu fosse vc começava a empresta as coisas que ele mais gosta tbm. Kk
anônima
30/05/2019 17h54
tenso
30/05/2019 18h56
ainda bem que sou solteira