um dia eu e meu amigo estávamos conversando e ele começou a falar de nossas colegas de aula,ele disse quais ele pegaria ou não e quando perguntei de mim,ele disse talvez,ele vive implicando comigo,se mete na minha vida,tá sempre de brincadeirinhas e fala umas malícias as vezes,mas não sei se ele gosta de mim.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/01/2016 14h47
E vc tá doida por ele tbm ne, pr ta perguntando isso...

Como ele disse talvez ele tenha voltande, mas n tem como saber msm com as atitudes q vc mencionou ai. Se bem q quando tenho interesse mas não chego eu ajo desse jeito tbm...