Sexo casual é bom até vc se apaixonar.. Se vc acabar se apegando se apaixonando esse sexo casual vai deixar de ser otimo e vai ficar no mais ou menos
anônima
20/12/2018 13h34
Eu particularmente acho bom quando tem compromisso, tem aquela troca de energia bacana. Mas casual também é bom. Sexo é sexo.
eles respondem
20/12/2018 11h46
Sexo pode ser bom ou ruim.
Simples assim.

Vc vai encontrar alguém que teve o melhor orgasmo da vida numa trepada com um desconhecido no carnaval, pode ser com alguém que tá contigo há N anos....
Como pode ser ruim dar pra alguém casualmente, ou cumprir função de casado trepando com alguém que vc já não quer mais em sua vida.

Há coisas que não tem como dizer se é melhor pior. Só quem vive pode falar.
20/12/2018 13h27
Sexo casual é melhor quando a mulher é uma putinha qualquer que você expulsa da casa depois de gozar.