Minha namorada é linda. Uma pessoa maravilhosa... Eu percebo que a família e amigos não aceitam muito a ideia dela estar namorando comigo. E que me comparam com o ex. Ele é um cara boa pinta, estabilizado financeiramente, militar e eu um feio, duro... Confesso que isso me abala um pouco. Não quero exalar essa insegurança para minha namorada. Por um outro lado, é um combustível para que eu lute pra conquistar minha liberdade financeira... Mas ainda tô meio pra baixo com isso. Por Não ser aceito pela família e amigos... Como ignorar isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/12/2018 12h04
Bom...alguma coisa você tem, né? Do contrário, ela ainda estaria com o ex.
20/12/2018 12h03
essas coisas não são importantes.

"Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."
anônima
20/12/2018 12h46
se ela está com você não têm pq ficar abalado. desencana disso.
anônima
20/12/2018 14h25
ninguem namora status...
ele é EX e por algum motivo ela ta contigo... quer prova maior q ela não da a minima para "tudo" que ele era...
eles respondem
20/12/2018 12h04
Velho.
A mina está contigo, mesmo o militar tendo tudo isso que tu disse.
Tá mais fácil vc ir chupar a rola desse cara, já que baba tanto ovo assim dele.
Vida estabilizada sendo militar, ele tá num bom cargo lá dentro né? Kakakakaka

Enfim.
Não espere que alguém esteja ao seu lado pra sempre, não seja bundao. Homem frouxo deve desanimar uma mulher.
Daqui a pouco seu pau não levanta porque fica pensando se a galinha vai botar ovo amanhã.

MaNo....
20/12/2018 12h03
Se o pau for maior que o seu, fudeu.
20/12/2018 12h05
Milico? Relaxa. É tudo viado. Principalmente os médicos.
anônimo
20/12/2018 12h47
Vira militar tb os concursos estao tudo ai
anônimo
20/12/2018 11h56
Se ele é ex tem algum motivo né? Tente mostrar qualidades e não ficar comparando com ex.
anônimo
20/12/2018 14h22
se ele fosse melhor que você, não seria EX