Mulheres se você encontra-se um homem e apaixona-se e ele fosse de uma religião diferente do que a sua, vocês se converteriam-se?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/12/2018 12h13
Não converto nem o time de futebol (que eu nem sou chegada), vou converter uma religião, no meu caso, a minha filosofia de vida por alguém?! Melhor ele me esperar deitado cheirando o catálogo da Avon pra não cansar as perninhas.
20/12/2018 11h59
Não! cada um com a sua e se respeitando....
anônima
20/12/2018 12h11
Não sou adepta a nenhuma religião e tenho muitas dúvidas a respeito da existência de um deus. Provavelmente, não me converteria.
20/12/2018 12h34
não, minhas crenças acima de tudo
anônima
20/12/2018 12h43
Não, acho que isso é algo próprio de cada pessoa. Não é porque o parceiro (a) é de tal religião que tenho que seguir também.
anônima
20/12/2018 12h44
Não, tenho minha individualidade.
E para se ter um relacionamento saudável, um deve respeitar a individualidade do outro.
eles respondem
20/12/2018 12h00
Nussss
Imagina a mulher entrando pra religião do cara, judaísmo qualquer, aí ela é estéril e não sabe...e o cara mostra as leis onde ele pode transar com outra..
KkAkAkaKKkk