Começamos a namorar ontem, ficamos a vários e vários meses, ela aparenta ser virgem como tocar no assunto sem assusta-lá?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/12/2018 13h10
Não toque no assunto.. deixa que vai acontecer naturalmente , caso ela estiver interessada em perder a v. com você.
anônima
20/12/2018 13h13
Eu acho que não se fala de sexo... deixa acontecer... e no momento vc sonda o terreno... devagarinho...
anônima
20/12/2018 21h02
tipo aquela música do grupo revelação: DEIXA ACONTECER NATURALMENTE EU NÃO QUERO VÊ VOCÊ CHORA....
20/12/2018 21h08
Nem toca no assunto~ estão no começo ainda... Vai acabar assustando ela.
eles respondem
20/12/2018 12h58
vai naturalmente ze.
É uma das coisas que envolvem um relacionamento.
Acho que a melhor maneira é tu deixar ela explicar o que ela pensa sobre sexo.
Então levante a questão a ela, afinal, namorar é descobrir um ao outro.
Gata, sobre sexo, qual é seu pensamento ?

Pronto.
Ela vai te dizer o que pensa.