Ontem eu perguntei aqui, sobre o menino q eu "dei um fora" ter me bloqueado... e vcs focaram no fato de EU ESTAR PREOCUPADA com isso, claro q eu nao gostei, eu fui educada com ele... eu sóo bloqueio em caso extremo se a pessoa ta me infernizando mto... mas enfim...

Hoje eu descobri q esse mesmo "menino", pq ele tem 31 anos, inverteu o jogo, falou q não deu certo pq eu sou con fusa, chata e não qr saber de mim hahaha.

eu só não quis dar continuidade com ele e tenho meus motivos e ele sabe! EU NÃO ESTOU PREOCUPADA COM A RELAÇÃO, só queria opiniões e tentar entender pq as pessoas sempre querem sair por cima e rebaixar o outro... qndo ele não satisfaz tua vontade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/12/2018 13h13
Uai.
Basta não render o assunto e pronto.
Ele vai conseguir sair por cima se vc entrar na onda dele.
Quem vier te perguntar vc diz a verdade e pronto.
20/12/2018 13h36
Ele é machista e racista homofóbico.
elas respondem
20/12/2018 13h35
Devido ao ego. Ele fez isso pelo ego ferido.
Faz parte da raça humana