Peguei meio que uma amizade com um cliente da empresa onde trabalho. E em conversa por rede social, falando sobre trabalho ele me convidou para conversar sobre negócios e empreendimentos sem nenhuma intenção ruim e eu vou. Mas estou preocupada em como contar pro boy, ou se conto depois de ter ido. Provavelmente vamos só tomar um café, e conversar. Mas ne ... É rapaz jovem, vai que alguém vê

O que vcs fariam?

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/12/2018 13h42
Conta antes, deixa claro o critério estritamente profissional.
Mas cê tá ligada q o cara tá garoto pro seu lado, né Lari
20/12/2018 13h42
Abre o jogo logo. Vida profissional é vida profissional. Essa coisa de ter medo e tentar esconder é dar muita chance pro azar.
anônimo
20/12/2018 13h44
Leva ele junto
anônimo
20/12/2018 18h59
Melhor falar antes para evitar mal-entendido.
20/12/2018 13h43
Uai
Se seu namorado não entende sobre vc, não respeita o que vc faz, acha que fazer encontros de trabalho é o mesmo que realizar algo que ele não concorde... é momento de decidir continuar com esse cara ou meter o pé no cu dele.

Apenas diga, tal dia vou em um encontro de negócios com fulano de tal.

Pronto.
elas respondem
anônima
20/12/2018 13h42
Se é sem segunda intenção, eu contaria de boa!
Mas de boa, não fala das caracterisicas fisicas do cara, descessário
20/12/2018 19h00
Negócios ne, uhum

anônima
20/12/2018 13h44
Conte antes. Fale a verdade pra ele, se é algo profissional não vejo algum problema.
20/12/2018 19h20
Primeiro meu amor, não existe isso de fazer e contar depois, então seja sincera, "Vou ali na cafeteria com um cliente, ele me convidou pra tomar um café e vamos falar sobre a empresa'
anônima
20/12/2018 19h35
Conversa apenas sobre negócios? SEI....Se não tem nenhuma maldade, melhor contar antes para seu namorado! Mas parece que você está meio interessada neste cliente e ele em você ein?
anônima
20/12/2018 19h38
Pq não conversar na empresa que trabalham? Se intenções? seiiii ingênua demais.