Eu acredito que sendo o universo infinito e com infinitas galáxias deve sim em algum lugar ter vida extraterrestre, quanto a ser inteligente não posso dizer...

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
20/12/2018 13h54
Na verdade eu tô tentando acreditar se tem vida no nosso planeta, tá difícil
20/12/2018 13h57
Mas verdade o universo não é infinito, ele se dobra sobre se próprio. O número de galáxias e corpos celestes é finito.

Do ponto de vista estatístico, pelo que sabemos de química e biologia hoje, a existência de vida e muito provavel, ao mesmo tempo em que vida complexa e inteligente é improvável.

Mas isso baseado apenas em referências do que conhecemos da Terra. Vai saber que merda tem por aí.
20/12/2018 13h57
Acredito.
20/12/2018 14h07
Universo infinito kakkakaka
O universo tem uma extensão, eu mesmo peguei a trena e medi.
Ele não é infinito, apenas se expande e contrai. Como se alguém desse um murro numa parede elástica.

Mas, há vida fora da terra e no meio dela também. Não entre os que deitaram, mas dos que consomem os que estão deitados.
anônimo
20/12/2018 14h16
Eu estou analisando as possibilidades. Kk
anônimo
20/12/2018 14h23
Seria maneiro se universo real fosse igual ao do Star wars kkkk.
Eu acho que não existe, não acredito que
são simplesmente as condicões ideias em um planeta, certas substâncias e reações químicas que geram a vida, acho que existe algo espiritual e metafísico que transcende isso.