Stanley Kubrick filmou e a NASA usou para enganar o mundo
e fingir ter ganho a corrida espacial. Rá!
votei em Não, tudo armado
20/12/2018 14h04
Tem muita incoerência nessa estória
votei em Não, tudo armado
anônima
20/12/2018 14h01
Certamente..
votei em Sim, é verdade
20/12/2018 14h37
Sim. Pq não?
votei em Sim, é verdade
anônima
20/12/2018 23h27
É muito difícil de acreditar. O estudo sobre a ida do homem a lua é interessante para entendermos como se deu.
votei em Sim, é verdade
20/12/2018 23h36
Não é questão de opinião. É realmente um fato, opinião é obsoleta. Só se informar.
votei em Sim, é verdade
eles respondem
20/12/2018 13h59
Contestar isso é sinal de que a pessoa além de ignorante é extremamente egocêntrica. Enganaram a comunidade científica mundial, inclusive dos inimigos soviéticos. Mas não ela, e suas fontes do Google.
20/12/2018 14h35
Não rola.
Obs: Respeite a opinião alheia, se alguém não acredita no que você acredita não significa que a pessoa seja inferior.
votei em Não, tudo armado
20/12/2018 14h37
Se foram, decobriram que lá não tem petróleo e nem se interessaram em voltar kkkk
votei em Não, tudo armado
20/12/2018 17h04
Certamente que sim, na época aconteceu a chamada “Corrida Espacial”, de um lado estava a FALIDA União Soviética representando o comunismo e do outro estava o grandessíssimo Estados Unidos representando o capitalismo, porém os EUA chegaram primeiro e logo provaram ao mundo que eram melhores. E dizer que o homem nunca foi a lua é uma forma de atacar o capitalismo, inferiorizando ele como se a União Soviética fosse ganhar essa corrida. Com certeza esse é um dos principais motivos por acreditarem nesse mito e atacarem a grandiosidade dos EUA!

Uma prova de que o homem esteve na lua? Os materiais coletados, por exemplo as rochas coletadas, elas não existem na Terra e foram estudadas por cientistas do mundo inteiro e em nenhum momento algum especialista questionou a origem lunar dessas rochas.

Outro fato é que a União Soviética que gastava milhões espionando os EUA durante a corrida espacial em momento algum manifestou qualquer dúvida sobre a viagem dos astronautas americanos! Com certeza eles não perderiam essa oportunidade de mostrar a farsa se realmente fosse tudo fingido.

E por fim, segundo professor Dario Sassi Thober, pouca gente sabe mas os astronautas deixaram no solo da lua um painel que é usado até hoje, laboratórios aqui da terra emitem sinais que viajam até a lua e batem no painel e voltam.
votei em Sim, é verdade
20/12/2018 14h31
Como alguém duvida disso???

Compra um telescópio, procure as coordenadas dos pousos no site da NASA, aponte seu telescópio pra lá e voialá... você vai conseguir ver os rastros dos jipes, os módulos deixados lá, os jipes, etc...
20/12/2018 14h10
Não importa "pra mim", ou "pra fulano". O homem foi à lua, caraleo
20/12/2018 13h58
Acredito que sim.
votei em Sim, é verdade
20/12/2018 15h58
Isso não muda 1% na minha vida.