Se você ta namorando e os amigos não, estão na fase de curtição. Isso influencia no termino?

elas perguntam
4 4
eles respondem
Vls
09/01/2016 15h57
Quando estava namorando, essas coisas não me influenciavam não. Eles tinham a forma deles curtirem e eu tinha a minha forma...
-Agora se o cara for cabeça fraca, não ter opinião própria, não sabe o quê quer, com toda certeza ele vai ser influenciado - se os amigos dele não "prestarem", é claro. -
anônimo
09/01/2016 18h52
de forma alguma. quando eu entro num relacionamento, eu ja aviso logo pra eles nem virem chamar pra sacanagem ou algo assim. e quando saio pra algum barzinho com eles fico na minha. amigos nao podem influenciar num termino nao. se o cara terminou porque os amigos estao solteiros e indo pra farra, ele quer e viver na sacanagem!
anônimo
09/01/2016 19h55
Por minha parte não, eu vou e curto numa boa
a liberdade continua a mesma o que muda é o comportamento.
20/03/2018 13h45
não, mas afasta eles.heheheh
elas respondem
anônima
09/01/2016 15h25
.
anônima
20/03/2018 13h10
Infelizmente sim :/
20/03/2018 13h32
Nem pensar.
anônima
20/03/2018 13h45
Ahaha essas coisas são complicadas xD
Amigos deviam ajudar, mas muitos deles só atrapalham o casal. =/

Acho que os dois deviam se importar menos com as opiniões dos outros e pensarem no que eles querem. Se não sabem o que querem, que amadureçam.