É verdade q quando vc satisfazem a gente, a transa fica muuito melhor, sensação de dever cumprido?

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/12/2018 14h52
Depende do ego e nível de afeição.

Tem umas que só queremos gozar e chutas pra fora da cama, virar pro lado e dormir.
anônimo
20/12/2018 15h03
Sim, homem de verdade satisfaz primeiro a mulher e depois mais tranquilo faz o dele, a não ser que seja uma mulher que não preste ai é só lance msm.

Tmj Escorpiana, salve pro melhor signo do Zodíaco.
20/12/2018 14h50
Bobagem. O negócio é gozar e vazar o mais rápido possível. Marmitinha não deve ter tratamento de namorada.
20/12/2018 14h58
Negócio é gozar.
20/12/2018 15h05
Ah é muito melhor quando a mulher goza, com certeza. Não é sensação de "dever cumprido" (é que o termo dá impressão de obrigação), mas é que ver a mulher gozando, gemendo, etc, dá um tesão da porra mesmo! hahahah! E claro, aí vem o lado mais afetivo, onde você realmente quer que a pessoa tenha prazer também.
20/12/2018 15h10
Isso mesmo! A sensação é de dever cumprido!!!
elas respondem
anônima
20/12/2018 15h04
obs