Dói pra caramba! E deixa triste tbm.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/12/2018 15h04
A vida segue , outros chifres virão logo acostuma .
20/12/2018 15h35
Por experiência própria, só o tempo cura o sentimento de traição.
Digo, nunca namorei pra ser traída, mas traição de patente e de "amigo" dói pra caramba.
20/12/2018 15h41
Nooooossssa, você perdeu uma grande mulher, cheia de integridade e honestidade. Não deve ser fácil mesmo, pois fere o nosso orgulho e acreditamos que não temos valor, mas na verdade, quem não tem valor é a pessoa que trai. Procure se distrair, e deixe que o tempo se encarregue do resto, nada de amolar chifre hein.
eles respondem
20/12/2018 15h05
Se livre do seu ego.

Significa apenas que a pessoa não vale nada nem te merece. Agradeça por saber disso, agora pode ir atrás de alguém melhor. Imagina quem passa anos sendo chifrado?
20/12/2018 15h39
Trauma de que?
vc tem relações quebradas ao longo da vida, perde amigos, é demitido, alguém cobra um preço mais caro e uma mulher trair vc vai fazer esse drama todo? Larga de ser besta.
Peça a ela pra voltar contigo e vai trepar gostoso.
20/12/2018 15h01
Traindo.
20/12/2018 15h03
Nunca passei por isso, mas acho que não caindo na lábia do "eu não farei mais", dar a segunda chance