4.89K  19/02/2016 23h53

Ela está chateads pq todas vez que ela me chama pra fazer algo ei ja tenho compromisso e saio com meu outros amigos..
Estou errada eu seei , mas toda vez que ela me chama é em cima da hora e eu ja combinei algima outra coisa..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/01/2016 16h15
Porque vc não marca com ela em outro momento que vc está disponível para ela???

Na verdade, é melhor você conversar com ela e explicar a situação, mostrar que vc não faz intencionalmente. Eu também ficaria chateado se isso acontecesse comigo. Mas, enfim, a melhor coisa que você pode fazer é falar com ela e pedir desculpas e mostrar que vc valoriza a amizade dela

boa sorte ;)
anônimo
09/01/2016 16h15
Não que eu entenda de relação entre amigas, mas porra, que bosta de amiga você é, em?!

Marque de sair com ela, tome atitude krl, ao mínimo que deu pra perceber, é que ela gosta de você, vai perder uma amizade sincera assim?

Se liga
anônimo
09/01/2016 18h55
porra... desculpe pelo palavrão, mas... PORRA!!! voce nao pode perder uma pessoa assim nao. se ela vive te chamando e ainda insiste em te chamar, é porque gosta de voce. como @Jones falou, nao desperdice uma amizade sincera assim. converse com ela e diga explique que quando ela chama, voce ja tem compromisso, ou... desmarque alguma coisa e saia com ela. nao perca uma amizade assim
anônimo
09/01/2016 19h44
Que melação, amizade de mulher é uma coisa meio estranha kkk
elas respondem
anônima
09/01/2016 16h11
Desculpe os erros é que estou pelo celular..
19/02/2016 23h47
Vc deveria incluir ele nos programas c seus outros amigos de vez em quando, ou dividir as saídas, uma vez c ela, uma vez c os outros amigos, assim vc n magia ninguém.
19/02/2016 23h53
Chame ela para sair ué, ou avise-a quando ela quiser sair pra chamar antes.. isso acontece comigo e acabo nao saindo com ngm, invento uma desculpa e fico de boa em casa pq se eu falar sim pra um e pra outro nao vao dizer que eu prefiro o outro!