Não quero ser uma pessoa precipitada, e nem eufórica com as coisas..
Mas sigo uma pessoa no Instagram e me parece que ele me segue também.
Ele curte muitas postagens minhas, eu vejo os dele também.. já vi relatos de pessoas que se conheceram pelo Instagram quando um via o perfil do outro ou curtia as fotos um do outro.
Tenho medo de me arriscar e achar que estou sendo precipitada...
Ontem esta pessoa curtiu várias fotos minhas de uma vez e já curtiu uma ou outra antes...
Será que posso achar que ele pode tentar me chamar â atenção ou estou sendo precipitada?
Não quero ser equivocada pra não passar vexame, mas também não quero deixar de achar que podem ser muito sutis determinadas coisas...
Será?
Já viu casos parecidos ?
Obrigada!

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/12/2018 15h52
COm esse monte de medinhos de não querer ser isso ou aquilo, vai acabar perdendo uma chance.
Não é questão de precipitar, não precisa dizer à pessoa que vc quer casar com ela.

Mas esse negócio de um ficar curtindo foto do outro sem falar algo, fica parecendo mais dois bichos.
Aja, senão outra vem e crew na sua frente.
Dialogar não mata.
anônimo
20/12/2018 15h53
Se precisar crio um Instagram fake, lá no fake, te passo o meu oficial.
anônimo
20/12/2018 15h55
Não posso.
elas respondem
20/12/2018 15h51
Nunca vi, acho que você pode estar se precipitando