Meu conto erótico bem resumido:
Me dá uma loucura, decido sair de casa para curtir a noite em um barzinho de boa, e no balcão começo a conversar com um cara inteligente de sorriso tímido que me faz rir. Pensa num erotismo da hora?! Chega até arrepiar os pelos da piriquita.
anônima
20/12/2018 16h42
Sonhei que era pobre, não tinha onde morar , comer e vestir.
Mas aí percebi que nem tinha ido dormir ainda !!
Kkkkkkkk
anônima
20/12/2018 18h19
Como fazer uma transa legal

Ainda não amava meu namorado, e ele me chamou pro fight. Eu tava muito sem vontade, mas cpmo ele é fofo fui. Sabe aqueles cara q pega na bunda e acha q é foda? Ele faz isso, beija um pouquinho e já queria mandar bala. Eu brequei na hora, pq não é bem assim preliminares. Tentei de td mas não tava indo, então pensei que eu uma gp. Cara isso me deu muito tesão!
Eu comecei com um strip bem devagar, joguei ele na cama, e comecei fazer massagem nele. Ele gemia de desejo, e eu beijei cada pedacinho daquele corpo até chegar o P. Chegando lá eu fui lambendo da base até a cabeça, passei a lingua com vontade naquela curvinha maravilhosa e comecei a massagear devagar e fui aumentando a intensidade, soltei a boca, pulei encima. Ah ele ama quando eu voy pra cima, a reboladinha desmonta ele. Eu colocava só a cabecinha pra passar vontade e volta e meia ia inteiro. Aquele P deslizando bem no meu ponto G tava mara. Fizemos amor bem gostoso, e ainda teve repeteco. Gozei 2 vezes
20/12/2018 23h29
Praq anonimato? Eu vou sem msm.
Faz tempo q eu n tenho sonhos assim. O último, sei lá, faz meses, a coisa marcante, além do tesão, foi o fato de eu n ver o rosto do gostoso.

O sonho começa cmg no meu quarto, já na pegação. Num momento ele me despe...me puxa para a beirada da cama, olho para o peitoral dele... tento ver o rosto, mas n consigo, e alí começa o oral.
Pegava no cabelo dele, mas n via o rosto, dps a gente fica de pé e a coisa acontece dnv. Cansamos e fomos para a cama, num momento, ele abriu bem as minhas pernas, colocava só um pouco e tirava, isso me deixava louca kkk. Na hr q ele ia finalizar, do nada eu acordei.
Transpirando horrores e acho até q eu gemi, pois, acordei meio q esboçando algo. Sabe aquela sensação de q vc falou alguma coisa? Então foi essa a que eu tive.
O detalhe é que: eu vi todo o corpo dele tudinho msm, menos o rosto. Intrigante dms.
anônima
20/12/2018 16h46
Obs
Se fizerem eu faço o meu,baseados em fatos reais srsrsrs
anônima
20/12/2018 17h35
transar pra caramba no campo da faculdade
20/12/2018 16h44
editado editado editado editado
anônima
20/12/2018 23h49
Conto? Príncipe, cadê vc?
eles respondem
anônimo
20/12/2018 17h33
Ela estava linda, de um jeito que eu nunca esperei vê-la um dia. Na verdade, de um jeito que eu nunca esperava ver uma mulher.
O sexo e o toque carinhoso de uma mulher se limitavam a vídeos pornôs que me davam algum alívio momentâneo.
Mas naquele momento era diferente, ela estava ali por mim. Sua camisola era vermelha, de seda que descia até o começo de suas coxas brancas. Sua pele refletia a luzdas velas que deixavam o ambiente com um cheiro instigante de frutas vermelhas.
Eu estava sentado na borda da cama, paralisado. Ela riu e se aproximou, tocou a minha nuca e puxou minha cabeça para perto dos seus seios.
Eu beijei seu colo e ela gemeu, jogando a cabeça para trás. Ela soltou uma das alças da camisola, deixando o seio esquerdo a mostra e o colocou em minha boca. Seus seios eram médios e levemente caídos. O suor, misturado com o óleo corporal que ela havia passado reluzia entre eles. Seu cheiro era embriagante e investi bons minutos ali enquanto ela gemia e me puxava com mais força contra si.
Ela então levantou meu rosto, eu pude ver seus olhos negros e sua boca estava vermelha, levemente inchada pela reação causada pelo risoto de camarão que havíamos comido minutos antes. Eu a beijei, apertando sua bunda e acariciando de leve seu cuzinho com meu dedo indicador e ela gemeu em resposta.
Com ela em meus braços, joguei-a na cama. Apesar de ser a minha primeira vez, a excitação me livrou de qualquer e toda inibição, deixei meu instinto me guiar.
Eu rasguei sua camisola, que antes pendia em um só ombro. Beijei sua boca e desci beijando seu colo, seios, costelas e barriga. Me aproximei de sua virilha, o cheiro anunciou o que me esperava.
(Continua nos comentários)
20/12/2018 17h44
Vem capitão.

20/12/2018 17h26
Quero tanto
Ao logar no elaele te chamar de meu crush
Quero que vc me pegue .
E ao clicar nas perguntas seu Denis me carregue.
Não quero só isso, também quero aproveitar
QuAndo for dar uma resposta
Meu anos vc depenar
anônimo
20/12/2018 18h25
Fui lá e páh, num sei que lá
anônimo
20/12/2018 22h55
Achei que a galera ia levar a sério kkkkj