1.17K  09/01/2016 20h36

http://hypescience.com/mulheres-sentem-se-mais-atraidas-por-homens-em-carros-caros/

"Resultados mostram que as mulheres levam mais “a sério” o homem que dirige um carro novo e caro do que uma “lata velha”. Outra pesquisa de Dunn mostrou que os homens, por sua vez, são mais atraídos pela aparência da mulher do que pelo carro que ela dirige. Os homens não prestavam atenção no carro porque estavam interessados unicamente na aparência das moças, e não olhavam para outros aspectos. Os resultados mostram que as mulheres analisam o status de um possível parceiro, enquanto homens não ligam para isso, e se concentram apenas na beleza das mulheres."

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/01/2016 16h22
Nem todos caras tem carro e ainda sim tem mulher. Vocês erram na escolha da parceira e ainda querem achar algo pra justificar. Preguiça desse tipo de coisa. Af
anônima
09/01/2016 17h53
Desculpe, não sou atraente o suficiente para responder.
anônima
09/01/2016 20h28
Coisinha rasa,hein!
09/01/2016 20h36
Acho que eu entendi o sentido do que foi apontado na pesquisa. Faz sentido. As mulheres não ligam taaanto só para a aparência do cara, claro que é sempre bom ter alguém bonito e atraente, mas mulheres não olham só pra isso. Ter um carro, de certa forma é um sinal de que a pessoa juntou um dinheiro e agora tem um carro, quanto melhor e mais bem cuidado, ah sabe, isso diz coisas sobre a pessoa. Mas não só carro, outras coisas materiais que a pessoa tenha, as roupas, objetos diversos.. Não é que tudo isso importe mais, mas realmente pode chamar atenção, mostrar que a pessoa tem algo, que tem um rumo na vida. Ah enfim, não tô querendo generalizar, só tô dando a minha interpretação dessa matéria, é o que eu entendi rs.
eles respondem
09/01/2016 16h36
kkkkkkkkkkkkkkk
Acontece mesmo, me lembrei um dia que eu dirigí o carro de um tio meu que veio passar ferias aqui em casa, ele tinha uma mitsubishi ASX, e uma mulher la da academia que é igual panicat e que nunca tinha olhado pra minha cara veio puxando assunto do nada com uns papos que não tinha nada a ver, visivelmente não tinha nada pra dizer, tava só forçando pra puxar conversa.
09/01/2016 18h06
Não precisa nem de pesquisa né.
09/01/2016 20h25
Cara se uma mulher so leva o cara a serio pq ele tem um carrão foda , é mais facil ela está interessada só no que ele tem.... Agr se ela gostar mesmo de vdd de um cara , ele pode ter carro ou nao que ela n vai se importar.. Sabe pq ?? Pq ela vai gostar do cara n pelo oque ele tem... Mais sim oque ele é #só_acho
09/01/2016 16h45
É uma atração não quer dizer que mulheres necessariamente fiquem com caras que possuem um lykan hypersport.
09/01/2016 18h09
Achooo q eh vdd pq um dia eu peguei o carro do meu padrasto e ohhh... Rss