Há algum tempo atrás eu vi aqui no site que as pessoas gostam de se relacionar com pessoas que saibam falar sobre vários assuntos, que esteja antenadas.
O que seria uma pessoa com conteúdo pra você? Que assuntos no mínimo uma pessoa deveria saber pelo menos um pouco pra você acha-la interessante?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/12/2018 16h48
Professores de escola pública.
anônima
21/12/2018 13h40
anônima
20/12/2018 16h59
um leitor de varios assuntos....
e que a partir dessa leitura traga reflexões para a conversa
20/12/2018 17h30
Pelo menos a pessoa tem que saber q Nazismo não é de esquerda.
20/12/2018 17h13
Uma pessoa q desenrola qualquer assunto, e quando fala de algo que nao seja só por osmose
Costumo achar a pessoa interessante quando ela tem uma ideia parecida com a minha ou curte algo que eu curto bastante
eles respondem
anônimo
20/12/2018 16h30
Não é assuntos mínimos, mas que consiga falar sobre tudo.
Há pessoas que vemos quanto são inteligentes, mesmo não sabendo nada sobre o assunto.

Talvez a forma de ver, questionar, indagar, admitir que não sabe, seja tão cativante.

Mas falando sério agora, pra ficar com a cremosa, ela no mínimo precisa manjar de umas placa de vídeo monstra. kkkkkkkkkkkk não.
20/12/2018 17h09
Ou a pessoa sabe quem é o giorno giovanna ou ela não sabe ...
20/12/2018 16h32
Acho que vc saber falar de tudo um pouco e o mais importante, saber ouvir!
20/12/2018 17h24
Vendedora de jornais.
20/12/2018 17h40
Aquela pessoa que tem todo tipo de história pra contar, que se vira bem em várias situações, se dá bem com as pessoas e sabe falar sobre de tudo um pouco. E principalmente, tem que ter um bom humor (pelo menos em alguma hora do dia kkkk)
20/12/2018 18h44
uma pessoa que tem algum diferencial, por exemplo uma pessoa que joga muito bem xadrez, por mais que eu não jogue bem eu acho foda falar com alguem que domina muito um assunto, sempre aprendo algo.
21/12/2018 13h46
Pessoa que tem net, telecine, spotfy e netflix.
21/12/2018 13h48
Pelo menos a pessoa tem que saber q Nazismo não é de extrema-direita e muito menos de direita...