O que vcs fariam, se seu namorado 1 ano e 2 meses de namoro), fica com outra pq não havia sexo entre o casal, ele procura outra casualmente e acaba sentindo algo por ela... e relata q quer ela agora.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
20/12/2018 16h37
kkkkkkkkk

Perai, tu namora 1 ano e tals, não transa. Mas por que?
20/12/2018 16h55
Ue procura outro kk
elas respondem
anônima
20/12/2018 16h36
Deixaria ele ficar com ela! e partiria para outra!
20/12/2018 19h44
Vou te dar uma lição que espero que você use Ook? Tudo isso que você está sentindo no momento não vai passar, nem se continuar com ele, nem se separar dele. Mas sabe qual a diferença? Se você continuar com ele, perder sua virgindade, esses sentimentos só vão piorar, pois você estaria abrindo mão de algo precioso para alguém que não da a mesma importância que você, e sabe o que doi mais do que acabar um namoro? Viver um relacionamento onde todo dia é uma tortura emocional, onde todo dia é uma disputa com outra mulher pra provar quem é a melhor, e tenho certeza que você não merece isso.
Por outro lado se você terminar com ele você vai sofrer, vai chorar e vai sentir muita falta dele, e isso vai te corroer por muito tempo, mas uma hora todo esse sofrimento vai valer a pena, sabe quando? Quando você passar por tudo isso e conhecer um cara que vai olhar pra você e vai achar fantástico você se respeitar tanto a ponto de se guardar para alguém especial, que vai achar isso incrível e que vai te admirar por isso.
Um dia desses descobri o por que dos adultos serem tão machucados, e é resumido em uma palavra, Arrependimentos.
Eu sei que seria mais fácil continuar com ele, mas você se arrependeria disso pelo resto da sua vida, não carregue uma cicatriz maior do que você já possui.
anônima
20/12/2018 19h46
Este seu namoro era no mundo real ou virtual?
20/12/2018 16h37
Deixaria ele partir..ngm é obgda a ficar do meu lado
anônima
20/12/2018 18h39
Passaria a ser ex.
20/12/2018 19h21
Ele não tem caráter
anônima
20/12/2018 20h06
oxe largo na hora né fia
anônima
20/12/2018 21h09
Deixe ele ir ficar com a outra e siga a sua vida