Que prioriza dinheiro...
Não é isso.
Eu sou batalhadora e sempre gostei de trabalhar, fazer minhas coisas, abri um escritório pra eu trabalhar e as pessoas jogam piada sobre que eu só gosto de dinheiro..
Tenho que me dedicar, eu ainda cuido dos meus afazeres domésticos, e pior, eu ainda vivi muito mal ao longo da vida, sofri com meus pais, casa ruim, sem nada dentro de casa...
Agora que melhorei algumas pessoas pegaram antipatia com minha pessoa..
Alguns dizem que eu tenho perfil de gostar de grana, mas não é, como vou comprar as coisas, eu não tenho quem me dê. Se eu tivesse alguém que me desse alguma coisa tava bom, mas não..
Aqui em casa meu pai tinha dois carros velhos e os dois pegaram fogo e fiquei com dó da minha mãe, e um rapaz mentiroso me colocou num carro velho, e eu passei a maior vergonha... E agora que tenho um novo sou filha de papai .....eu ajudo meu pai no negócio dele também....quero que ele cresça também...
E ainda tenho que ouvir que eu sou uma dama de bosta de uma.menina que nem trabalha....mal ela sabe que eu sofri a vida toda.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/12/2018 16h57
Desabafo aceito , próxima pergunta
anônimo
20/12/2018 17h05
Quer casar comigo e me sustentar?
Incentivo pra ganhar dinheiro não vai faltar.
20/12/2018 17h28
Legal seu relato.
elas respondem
anônima
20/12/2018 16h55
Não da bola para o q falam! O importante é vc estar feliz!
nao vi nada de interesseira, o q vc tem, VC TRABALHOU, onde ta o interesse nisso?
anônima
20/12/2018 17h02
ahh tah, agora entendi
anônima
20/12/2018 16h58
Querido diário...
20/12/2018 17h29
Gente com inveja inventa história de Deus e o mundo só pra te criticar
anônima
20/12/2018 17h33
E daí que você gosta de dinheiro?! Quem diz que não gosta tá mentindo ou tá querendo pegar o seu. Todo mundo gosta de dinheiro e do que ele pode trazer e não há nada de errado nisso, vivemos em um mundo capitalista, graças ao Criador. Pare de se importar com o que dizem, a vida é sua, e é melhor ser uma criticada bem sucedida.