O lance do preservativo é um problema grande para mim... ja ate fiz perguntas aqui sobre isso, pq meus parceiros nunca querem usar! MAS EU NÃO FAÇO SEM!

Sempre tenho pearceiros fixos, embora não namorados... mas sempre fico um tempo, estou a um pouco mais de um mes com o atual e ele ta infernizando para eu tomar anticoncepcional, porém não qro, por motivos meus, e nem meu namorado ele é!!

Vcs acham q eu devo repensar?

elas perguntam
4 11
eles respondem
20/12/2018 18h27
Só mande-o se foder.
O poder que a mulher tem é tão simples. Pra que esse rodeio?
anônimo
20/12/2018 18h43
Remédio pra cabeça, tu é maluca.
20/12/2018 17h48
Obedece, ele é o homem.
anônimo
20/12/2018 22h40
Se vc não quer, não quer e ponto final. Quem tem que tomar é vc, e quem decide é vc. Querendo ou não, ele tem que usar camisinha contigo, para não pegar uma DST.
elas respondem
20/12/2018 18h06
Não. Ele tá errado e você certa.
Primeiro que não tem como confiar no cara, melhor coisa é usar preservativo.
Segundo que, não vá encher seu corpo de hormônio porque o bonitão quer meter sem.
Se ele não quer encapar, que vá achar uma trouxa, porque você não é.
anônima
20/12/2018 17h52
Eu não sei como você perde seu tempo fazendo isso..
Você troca prazer por nada...
Quer dizer que namoro sério não tem, mas pra sexo tem homens aos montes.. nossa que justo..
Desculpe, a não ser que você seja dependente disto pra viver...não quero dizer mal de você, mas normalmente quem vive assim são mulheres que vivem de sexo pago..desculpe!
anônima
20/12/2018 18h24
Claro que não. É muito cômodo jogar toda a responsabilidade pra você, né? Além de te entupir de hormônios, ele nem é teu namorado.
Sexo só com camisinha, ele pode ter outras também e te passar alguma ist.
anônima
20/12/2018 18h52
Ta doida? Ele nem é teu namorado e quer mandar vc tomar anticoncepcional. Se fosse comigo já tinha mandado ele a merda e deletado ele da minha vida a muito tempo. Não seja boba! Se valorize.
anônima
20/12/2018 17h48
Não acho que deva repensar, você não quer tomar e ponto final.
20/12/2018 17h52
Eu não posso tomar anticoncepcional, ai meu ex não gostava de camisinha, ele pagou pra mim colocar diu, essa foi a única saida.
anônima
20/12/2018 17h52
Eu não entendo que fulerage é essa que esses caras tem pra usar camisinha pqp, o cara que eu fico sempre usa e não reclama..
20/12/2018 18h04
Acho q vc deve fazer da forma q se sente bem. Até pq é o seu corpo e a sua saúde, anticoncepcional não previne doenças.
20/12/2018 18h42
Esses homens são folgados, não tem nem coragem de assumir um relacionamento sério com você e pede para você tomar anticoncepcional para meter em sem camisinha, assim está bom demais pra eles então.
Se eu estivesse em uma situação assim nunca na vida que eu iria aguentar efeito colateral de anticoncepcional para homem que não quer nada sério comigo meter sem camisinha, ele está querendo demais.
anônima
20/12/2018 18h50
Acho que tu tá certa, principalmente em exigir camisinha, eu sou tão cagada de engravidar ou pegar doenças que tomo anticoncepcional e ainda só faço sexo com meu namorado com camisinha (estamos há 6 anos juntos)
anônima
20/12/2018 22h37
acho que vc tem que usar a camisinha, vc tomar remédio se quiser não é obrigada a nada