Minha aiga combinou que ia comigo e mais uns amigos meus para o último ensaio da escola de samba.
Hoje ela já disse que não vai mais, mas eu achei que foi porque eu pedi dinheiro pra ajudar na gasolina e ela não quer gastar...
blz..

Só que ela quer ir viajar pra Boston ano que vem e eu quero ir tbm pq ela tem uns amigos lá e eu iria pra trabalhar e ganhar dinheiro..
Apesar que talvez eu tenha que pagar aluguel..

Será que eu viajo ainda, depois dessa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/12/2018 18h28
Vcs são amigas mesmo? Então resolvam isso entre vcs.
Vsfdc