eu tinha um namorado de dois anos e nao tinja rolado sexo entre a gente nunca pois sou virgem e nao me sentia segura com ele... pq desde do primeiro encontro ele só falava de sexo e nao se importava com outras questões.
descobri que ele estava com um caso com ex chefe ontem, e essa semana ele apresentou ela pra familia dele, mas disse que com ela é só curtição, e comigo era algo serio, e que só traiu pq nao aguentava esperar.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
20/12/2018 18h00
Eu poderia até perdoar, mas não continuaria com o relacionamento.

Esse seu ex, além de mau caráter, é cara de pau.
21/12/2018 02h27
Huahuahua. Ué, isso é uma coisa que dependerá exclusivamente de tu. A forma que ele lidou com isso não foi nada agradável, e não parece ser um tipo de homem que seria fiel num provável casamento. Dizer que a outra é só curtição, só mostrou o quão pueril ele é.
20/12/2018 18h01
Tá tudo errado isso aí. Desde você ter deixado o cara dois anos na seca (o que não justifica traição), até o fato de considerar perdoar um traste desses..
20/12/2018 18h30
Kkakakakakakakak
Aí vc deixa ele enfiar aquele pau usado nessa xotinha novinha.
Kkakakaka
anônimo
20/12/2018 17h58
nunca.
anônimo
20/12/2018 18h35
ja perdoei
20/12/2018 18h38
Eu penso o seguinte, não tenho ciúmes mas pisou na bola nesse sentido uma vez já era, e quanto a vc não ter feito nada com ele e vc disse isso desde início, ombabaca é ele, que se não acerta suas condições ele deveria nem ter começado
21/12/2018 22h41
Perdoaria a pessoa. Mais o relacionamento acabaria
elas respondem
anônima
20/12/2018 18h21
Com vc era serio e ele apresentou ela para a familia??

E vc realmente acha q se o cara so fala em sexo ele não ficou com outras nesse tempo todo?

Ela não deve ter sido a primeira, mas foi importante a ponto de levar em casa!

Acho q essa história ja deu, né amiga?
20/12/2018 18h02
Hahahahsjdjkffkl ai desculpa, mas isso:

"(...)pq desde do primeiro encontro ele só falava de sexo e nao se importava com outras questões."

já era uma tragédia anunciada, filhotinha kk e isso:

"(...)e comigo era algo serio, e que só traiu pq nao aguentava esperar."

é a pior desculpa ever hahdhfjgk "era algo sério" e "não aguentava esperar" são duas coisas que NÃO COEXISTEM, mas na moral você não poderia esperar isso dele (ele aguentar esperar você), pois, como eu disse, era uma tragédia anunciada, ele deixou claro o que ele queria e você iludiu a sua própria cabeça
20/12/2018 18h04
Não. Pq mereço algo melhor e vc tb,miga.
20/12/2018 18h04
Perdoava não muita cara de pau
anônima
20/12/2018 18h06
Espera,ele está com a chefe dele?

Larga de mão dessa história,arruma outro.

Perdão não serve para nada, ninguém vai mudar e não vai alterar o que passou de ruim.
anônima
20/12/2018 18h03
Não vou dizer não ou nunca porque não se sabe o dia de amanhã, mas penso que não
21/12/2018 02h29
Eu perdoo, mas a pessoa iria me perder como namorada pq minha confiança jamais teria novamente.
anônima
21/12/2018 02h32
Se ele apresentou a outra pra família significa que ela é o algo sério.... ninguém apresenta casinho pros pais.... tu conheceu a família tb?
21/12/2018 22h40
Não, e essa história dele não tem nada a ver.
anônima
21/12/2018 23h03
não