É muito estranho isso. Não tenho muita paciência para app de paquera, fico com uma conta ativada durante 1 dia no máximo, mas já recriei a conta umas 5x, e geralmente o máximo que consigo são 2 matches, sendo que sempre gasto todas as 100 curtidas. Detalhe que coloquei minha melhor foto no tinder, na minha opinião. Uma selfie minha no quarto, mas ficou top
Mas na vida real sempre quando saio as garotas passam me encarando, mexendo no cabelo, ou seja, feio não sou, senão nem olhariam eu acho. E aí?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/12/2018 21h40
Deve ser o estilo da foto. Normalmente homem qdo recebe muitos matches tem muitas fotos e em vários estilos, do rosto, em algum lugar bonito de corpo todo, de óculos de sol, na praia, em festas, geralmente têm umas fotos bem diversificadas.
20/12/2018 18h05
Vc curtiu 100 pessoas?
20/12/2018 19h20
Coloca mais de uma foto! E sempre uma sem óculos escuro, põe uma descrição legal
eles respondem
anônimo
21/12/2018 21h40
Foto no quarto não rola. Talvez a sua foto não esteja tão boa assim...sei lá. Uma dica: mude de foto. Veja que, teoricamente, as moças te encaram na rua, não é verdade!? Então tire várias fotos com iluminação ambiente (durante o dia), na rua, no parque etc. Use uma câmera bem top, mesmo, e depois faça algumas edições em aplicativos. Mulheres fazem isso também. Vá à luta e boa sorte!
anônimo
21/12/2018 21h35
talvez elas te olhem porque voce é feio rs
20/12/2018 18h12
Sua beleza ofusca a tela do celular delas
20/12/2018 18h14
É tanta beleza que elas sabem que não te merece cara.