Sou do RJ, conheci um cara e saímos duas vezes. Na segunda rolou um beijo (bem tranquilo). No dia seguinte ele mandou msg falando q gostou mto e queria repetir outras vezes. Fomos conversando durante a semana. Chamei ele pra sair na sexta e ele falou q não teria como pq iria viajar para assistir uma palestra, mas q no sábado talvez poderia dar certo de irmos, como ele deixou bem aberto eu preferi não forçar a barra e falei q era melhor deixarmos para outro dia, ele falou q tudo bem.. e puxou um outro assunto, eu respondi oq ele perguntou, mas como estava meio ocupada falei q não tinha como conversar naquela hora e que dps conversávamos mais, ele concordou.. dps disso não nos falamos mais, tem uns 5 dias .. oq vcs acham? Ele não está mais afim ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/12/2018 21h40
Manda mensagem. O dia a dia é corrido, não dá pra falar sempre.

Certeza que ele vai gostar de você chamar.
20/12/2018 21h52
Acho que ele ficou na dúvida. Estava impossibilitado de sair na sexta, mas propôs o sábado, ou seja, estava interessado em sair contigo. Quando alguém fala "deixa para outro dia" é como aquele "um dia a gente tem que marcar de reunir a galera", uma coisa muito vaga que todos sabem que nunca acontecerá.
elas respondem
20/12/2018 21h51
Ele pode ter ficado sem jeito de vc ter dito que não poderia conversar mais naquele dia. Manda mensagem pra ele, é bom demonstrar que vc tbm está interessada.
20/12/2018 18h39
As pessoas somem e eu ja naturalizei isso. Manda uma.mensagem e veja se ele vai te ignorar ou não.
Aa pessoas perdem o interesse e q saber lidar com isso.

Boa sorte; )
anônima
20/12/2018 18h39
Ele pode ter pensado que tu não quer mais... pois disse q não podia falar com ele e depois tb n puxou mais assunto.... Ele propôs te ver no sábado e tu preferiu deixar pra outro dia.... Ele pode estar com dúvidas tb
anônima
20/12/2018 21h10
manda msgm p ele