Nós ficamos separados por um tempo e aconteceu de ele ficar com ela enquanto estavam bêbados, após nós voltarmos pedi pra que ele acabasse a amizade com ela, pois não me sentia confortável, ele me assegurou que não precisava, pois não falaria mais com ela.
Em um determinado dia ele chamou ela pra sair e eu acabei descobrindo (no mesmo dia) fiquei extremamente puta e chateada, pois ele mentiu e escondeu que se encontraria com ela, mas ele assegurou que nada tinha acontecido, e que tinha convidado ela apenas para encerrar a amizade. Obviamente não acreditei, então investiguei o cartão de crédito dele, o cartão de estacionamento, as conversas deles no whats com ela (todas, ele não havia apagado) falei com ela indiretamente, vi que só tinham passado meia hora no shopping e tudo mais. Bem, existem outros detalhes maiores que prefiro não mencionar, mas basicamente o problema foi esse.
Constatei (Não acreditei no que me disseram, fui lá e descobri por conta própria) que eles realmente não ficaram nem nada do tipo, mas essa raiva por ele ter escondido a história me incomoda muito, vocês que passaram por algo parecido ou até quem não, o que posso fazer para superar essa história?
Vejo que ele está bem arrependido e está tentando se desculpar, mas é difícil lidar kkk

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
20/12/2018 21h45
O caráter da pessoa... Se ela for boa e legal, eu nem perco meu tempo com mágoas. Mas se for ruim, aí fica sem perdão.
elas respondem
anônima
20/12/2018 19h19
Falando somente do título: Eu tento me colocar no lugar do outro, ou em outros casos, penso mais na minha paz, em seguir em frente sem ficar carregando "pesos desnecessários".
20/12/2018 22h02
Quem procura..acha kkk. Quem mandou ficar procurando se vira ai.
anônima
20/12/2018 22h00
Não gosto de pessoas que são controladoras a esse ponto,acho isso extremamente danoso, vc não pode destruir amizades só por ciúmes,comece a se controlar,pois daqui a pouco esse cara vai cansar desse seu comportamento.

Como você vai superar,primeiro ,vcs estavam separados então vc não pode cobrar ele ou ela por terem ficado,no mais é isso que já disse acima.
Boa sorte :)
anônima
20/12/2018 22h06
Muito complicado
quando se chega no ponto de conferir o celular do outro é pq a situação não está nada bem.... geralmente quando desconfiamos é pq estamos certas....
isso só o tempo vai te ajudar a superar
confiança é algo muito frágil.... pena que as pessoas não dão valor
20/12/2018 22h11
Enquanto você ter ciúmes do que n existiu (segundo vc) será difícil msm desculpar uma mentira.
Acho até que, ele deveria parar de se desculpar, isso parece fazer com q vc se sinta à vontade para continuar na neura ciumenta.
anônima
20/12/2018 22h12
Vou falar por mim tá? Em relação a sua história eu já teria terminado, pq eu não aguentaria viver com desconfianças.

Em relação a pergunta, eu perdoo e me afasto da pessoa.
anônima
21/12/2018 01h23
n consigo perdoar