anônima
196
21/12/2018 01h23
Nós ficamos separados por um tempo e aconteceu de ele ficar com ela enquanto estavam bêbados, após nós voltarmos pedi pra que ele acabasse a amizade com ela, pois não me sentia confortável, ele me assegurou que não precisava, pois não falaria mais com ela.
Em um determinado dia ele chamou ela pra sair e eu acabei descobrindo (no mesmo dia) fiquei extremamente puta e chateada, pois ele mentiu e escondeu que se encontraria com ela, mas ele assegurou que nada tinha acontecido, e que tinha convidado ela apenas para encerrar a amizade. Obviamente não acreditei, então investiguei o cartão de crédito dele, o cartão de estacionamento, as conversas deles no whats com ela (todas, ele não havia apagado) falei com ela indiretamente, vi que só tinham passado meia hora no shopping e tudo mais. Bem, existem outros detalhes maiores que prefiro não mencionar, mas basicamente o problema foi esse.
Constatei (Não acreditei no que me disseram, fui lá e descobri por conta própria) que eles realmente não ficaram nem nada do tipo, mas essa raiva por ele ter escondido a história me incomoda muito, vocês que passaram por algo parecido ou até quem não, o que posso fazer para superar essa história?
Vejo que ele está bem arrependido e está tentando se desculpar, mas é difícil lidar kkk