Meu namorado sofre de depressão e nesse natal estou preparando um pote com 100 motivos para viver, são muitos motivos por isso gostaria da ajuda de vocês kkk Para vocês, o que os motiva a continuar vivos?
O que querem ver?
O que querem ouvir?
O que querem conquistar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/12/2018 20h07
Para ver mais um Show de Rock
Para aprender a tocar bateria
Para aprender a dança alguma coisa
Pra pegar minha faixa preta de Karatê
Pra ver o que tem depois dos 27
Pra escrever alguma coisa importante pra alguém
Pra tocar violão
Pra jogar todos os outros God of War
Pra fazer uma longa viagem de moto
Pra reencontrar meu pai
Pra terminar meu trabalho voluntário
Pra ver meus alunos cantando e tocando o que gostam
Pra curtir o CD novo do Foo Figthers
Pra conhecer o Japão
Pra percorrer a América Latina
Pra ver como é a neve
Pra meu sobrinho não virar um Zé Mané sem minha influência benigna (sqn)
Pra um ser pai e depois avô
Pra ler a minha lista de livros atrasada
Pra fazer uma grande apresentação ao vivo com uma banda
Pra dar mais alguns conselhos bons que eu mesmo não consigo seguir
Pra tentar ouvir uma música nova por dia
Pra resgatar coisas que perdi na infância
Pra tentar não me tornar um velho rabugento
Pra ver a vida pelo menos dois passos além da tristeza e do desespero que aparecer
Pra encontrar beleza e amor pra seguir, mesmo com dias tediosos
Viver porque é o que a vida quer: viver.
20/12/2018 19h52
Quero ver Deus
Ouvir P.Marcelo Rossi
Conquistar o Papa.
20/12/2018 19h57
Porque o Grêmio só me dá alegrias.
20/12/2018 20h02
Quero ver o anime da parte 6 de JoJo

Brincadeiras a parte, eu quero ver e fazer muitas coisas.
Quero ouvir um "eu te amo" sincero e poder responder na mesma intensidade e sinceridade (não me refiro aos meus pais e familiares, fellas, deles eu já ouço e dou muito valor a isso)
Quero ver as pessoas que eu amo realizarem seus sonhos.
Ainda não sei o que eu quero conquistar, talvez a felicidade. A capacidade de resolver meus problemas e dilemas por maiores que forem é o que eu acho que diz respeito a essa "felicidade"
elas respondem
20/12/2018 19h53
Pq a vida e bela
anônima
20/12/2018 19h56
Coisas simples, coisas que ele gosta na rotina seria uma boa. Coisas que ele diz que o anima, alguma frase bonita e motivacional. Tarefas do tipo "Tarefa do dia: Escreva 3 coisas que gosta em você (obrigatório)".
anônima
20/12/2018 19h57
N tem nenhum motivo
anônima
20/12/2018 20h13
Viver é uma dádiva. Viver pra amar, viver pra conhecer pessoas novas e conviver com quem já faz parte de nossas vidas, viver pra conquistar coisas que desejamos, viver pra errar e aprender com os erros, viver pra se divertir, viver pra enfrentar problemas e se orgulhar quando perceber que conseguiu vencer. Viver está nas coisas mais simples possíveis.
anônima
20/12/2018 20h26
minha mãe e minha irmã
anônima
20/12/2018 20h36
Pq viver é uma benção. Uma dádiva. Temos tanto a explorar, a vivenciar, sentir emoções, sentidos, toques, gostos.