Não seria mais fácil imaginar a parceira?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/12/2018 20h40
Não é questão de imaginar a parceira...

O filme te permite ver o sexo de ângulos diferentes, permite fantasiar com uma determinada situação, etc. É só fantasia, fetiche. A gente não fica gostando mais ou menos da namorada por ver pornô.

Na verdade, ver o pornô pode até atiçar o cara ainda mais, o que ajuda na transa (e não o contrário).

Agora... se o cara ficar viciado em pornô, é outra história. Mas é possível usar bem a pornografia sim e não há porque ter ciúmes disso.
anônimo
20/12/2018 21h27
Para satifazer os desejos sexuais vistos no pornô.

Pornô é uma coisa, sexo real é outra. Não é porque assisto pornô de vez em quando, é que não vou gostar da minha namorada... Pelo contrário!...

Então, pornô a gente assiste para se satisfazer sozinho, estimula ainda mais uma excitação e etc, a questão é mais de nós próprios.

O que é ruim é ser viciado nisso!... Passar o dia inteiro nisso e tal... Aí que pode gerar problemas, como falta de interesse na parceira e etc, ou seja, não é a pornografia que causa isso, e sim o excesso! Espero ter ajudado... Kk... Boa noite.
20/12/2018 21h34
Jogo é jogo e treino é treino
20/12/2018 21h39
A namorada é gorda, feia ou chatona.
20/12/2018 21h53
O motivo é simples: tesão. O imaginário serve para ir até lua, situações que não são possíveis na realidade. E acredite, o imaginário do homem nunca vai ficar preso a uma mulher só, principalmente na masturbação.
elas respondem
anônima
20/12/2018 20h43
Ué, eu tenho relações sexuais com meu namorado e mesmo assim tbm gosto de assistir pornô.
É excitante, mexe com a imaginação, estimula, é bom pra se masturbar tbm... E além do mais, nós sentimos atração sexual por outras pessoas e corpos tbm, não somente pelo nosso parceiro.
anônima
20/12/2018 20h35
Pq eles desejam as mulheres como no filme. Eles vão dizer que não mas não tem outra explicação. Mas veja bem, ele te ama, até pq ele não teria a menor chance com a atriz
20/12/2018 21h29
Pelo mesmo motivo que eu, mesmo fodendo com o boy, assisto filme pornô
anônima
20/12/2018 22h26
Eu vou ser honesta tá? Eu também namoro, faço sexo maravilhoso com ele, mas também gosto de assistir porno de vez enquando e me masturbar, é pra sair um pouco da rotina, tesão e etc...