minha namorada quer esperar até casar e eu aceitei, mas a gente ficava se pegando, so que ela queria seguir a castidade tambem e eu sei que ela gostava dos amassos porque ela ja quase cedia varias vezes, mas nunca forcei. como ela é muito religiosa, ela disse que se sentia mal por fazer isso e queria seguir a castidade tambam, ou seja, so beijos e abraços. eu aceitei e começamos, so que agora, a relação esfriou um pouco. continuamos conversando e tendo um bom companheirismo, mas nao tem mais clima pra nada, nao tem mais pegação e eu nao sinto mais aquele desejo que tinha de dar uns amassos com ela. sera que e normal esfriar assim? nossa relação intima se resume em beijos e abraços.

eles perguntam
7 2
elas respondem
20/12/2018 20h49
Só espero que isso não aconteça na lua de mel kkkkkkk
anônima
20/12/2018 20h51
Seja sincero, um dos dois terá que ceder, seja ela mudando de ideia ou você terminando e arrumando alguém de acordo com suas vontades.
anônima
20/12/2018 20h49
acho que é normal sim. Vocês devem continuar se respeitando. Vocês já pensam em casamento?
anônima
20/12/2018 20h49
conversa com ela sobre o que vc ta sentindo.sera que ela não topa nem um boquete??
20/12/2018 20h56
Ué, mas vocês homens não gostam de mulher assim para ter relacionamento sério? Vai entender ...
20/12/2018 21h14
É que vocês fizeram meio errado essa castidade aí, né?
Do que adianta não meter e ficar se agarrando e chegando quase lá? Dá na mesma, se deixar chegar a esse ponto, se ela "quase cedia" e tal.
Não dá pra deixar o negócio muito "quente", senão peca contra a castidade igual. Aí pode ser que a falta de sexo tenha sido um pouco "suprida" (só que tipo burlando), e por isso a estratégia tenha sido ineficaz, pois o objetivo de guardar a castidade é, também, controlar os impulsos pra que chegue no casamento e ainda tenha graça estar com a pessoa, pois AÍ SIM vão consumar a vontade sexual.

Mas pode ser que tenha deixado de ser paixão e tenha virado amor, geralmente a paixão é mais explosiva e o amor é mais na dele. Talvez, quando e se casarem, o desejo volte, pois vai ter penetração e tal, será algo novo na relação de vocês. Não creio que tenham perdido o interesse um no outro, pois você disse que tem companheirismo.
anônima
20/12/2018 21h22
Primeiro ,se amassam doidamente,depois seguem a castidade ,ai meu Deus kkk
Casem-se então , felicidades
eles respondem
20/12/2018 20h46
Cas
ti
da
de

JAUISUHASHAUSHUASHUASHUASJISa´cdLASDFPQLAGN2~Q´WGN3W
20/12/2018 21h48
Aceitou o desafio então agora vai ter que se segurar aí meu bom. Completamente normal esfriar, qual o sentido de dar uns beijos e amassos se nunca vai chegar na parte que realmente importa? Impossível não desanimar assim.