Eu tô com ódio mortal do Mariano.
Como pode ser tão trouxa? A mina faz dele gato e sapato e ele ainda é apaixonado cegamente por ela. Eu entendo o que a paixão pode fazer com a pessoa, mas ele já foi humilhado por ela, foi chamado de medíocre e ainda assim corre atrás como um cachorrinho.
Como pode ser tão imbecil a esse ponto?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/12/2018 22h13
Eu assisto, isso é coisa de novela, na vida real são as mulheres q sofrem por homens. E homem rico q casa cm mulher pobre é difícil tbm, os homens estão querendo mulheres com dinheiro hj.
anônima
20/12/2018 22h20
Ali mostra claramente como é a vida real..
Isso é o que mais acontece.
Os atores não são bons, mas mostra a realidade
O que mais tem é homem apaixonado se humilhando..
20/12/2018 22h43
Assisti na primeira vez que ela foi exibida aqui. Acompanho eventualmente a reprise dela. Novela fodinha! hehe

Então, na verdade o Mariano* não é cegamente apaixonado pela Teresa. Ele sempre soube da ambição dela, inclusive tiveram várias brigas por isso. O Mariano tem a ilusão de que poderia mudar a natureza ambiciosa da Teresa, algo que nem a mãe dela consegue.
Tudo o que o Mariano tenta é mostrar para a Teresa que a ambição dela n o contamina, mas que msm assim ele a ama. Nas vezes que ele vai atrás dela, vai nessa esperança, isso qd ele não é enganado por alguma tramóia dela. Mas acabá isso!Graças!!
Quem é cegamente apaixonado por ela é o Artur, que n vê a essência ambiciosa, má dela, tanto é q nessa fase da novela ele da poderes executivos nos negócios dele para ela, sem sequer serem casados. Ele sim é cegamente apaixonado por ela, do tipo q faz merda sem pensar duas vezes.
Mariano ama mto, é sincero um sentimento de proteção, querer bem, mas n é um sentimento trouxa, ele n passa por cima de valores morais por ela, já o Artur sim, é um sentimento egoísta de posse msm.
20/12/2018 23h12
Eu assisto. Tadinho do Mariano, mas fazer o que...
20/12/2018 22h14
É mexicana?
minha avó deve assistir.
20/12/2018 22h18
Eu amo todas as novelas da Angelique Boyer. E amo Teresa
anônima
20/12/2018 22h36
Só em novela tem homem assim. Kkkk
21/12/2018 08h53
Eu assisto. Kk
Dar sim certa raiva da insistência do Mariano com a Teresa, mas ele não é uma ruim apenas achar que o amor pode mudar uma pessoa.
eles respondem
anônimo
20/12/2018 23h12
Assisto não
20/12/2018 21h55
Não assisto novela.
anônimo
20/12/2018 22h14
Não assisto novela.
21/12/2018 09h01
Isso te afeta mesmo assim? Nossa véio.