Nem sei se aqui é o lugar certo pra fazer esse tipo de pergunta, e eu sei que devo fazer o que gosto, mas querendo ou não, o dinheiro tambem é importante para minha sobrevivencia e qualidade de vida.

E aí o que me recomendam?

PS: o curso é psicologia

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/01/2016 19h17
se vc for bom, pode ganhar mto mais. então como é uma coisa q vc gosta, as chances d ser bom em psicologia é alto. E assim, gerando mais retorno financeiro.
anônimo
09/01/2016 19h41
eu faço o que eu gosto e recomendo o mesmo.
09/01/2016 19h50
Aqui é lugar pra isso tb.

Psicologia tem um leque muito grande pra se atuar, desde o básico da profissão, que é clinicar, como atuar com treinamento, RH, área pública, até no marketing tem espaço.

Portanto é uma profissão valorizada, ao contrário de muitas outras, ex: pedagogia, filosofia...

Se vc gosta, entenda qual o seu talento nessa área, assim durante o curso procure uma atividade relacionada. Ex: suponha que vc gosta de atuar com pessoas, vai trabalhar como estagiário de RH, depois q vc se formar faça uma especialização nessa área. Cara, com experiência e uma especialização eu duvido que um psicólogo fique desempregado no ramo de RH, contratação e entrevista, compreende?

Sucesso.