Eu criei a minha conta uns dias atras para tirar uma duvida de verdade, depois entrei algumas vezes para passar tempo... e o vendo q o pessoal aqui se conhece, se segue... é como se fosse uma rede social mesmo??

Vcs entram direto? Tipo no facebook?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/12/2018 22h31
Saia enquanto é tempo
anônimo
20/12/2018 22h34
Aqui é um site de perguntas e respostas, onde a interação é melhor e aqui pode seguir, conversar, comentar na resposta, perguntar e etc, além de ter a opção do anonimato. Mas é legal aqui, eu entro para passar tempo, mas o site e o pessoal daqui ja me ajudou muito em uma epoca ruim que passei... É o que sempre disse... O importante aqui é interagir! Rs.
anônimo
20/12/2018 22h41
É isso que quero saber.
21/12/2018 14h48
Não sei porque entro aqui ainda
anônimo
21/12/2018 15h03
Não, os robôs continuam respondendo quando você sai.
elas respondem
20/12/2018 22h31
Não. Facebook eu entro, posto foto e saio correndo.
Aqui eu só entro. Não saio nunca
Nunca mesmo, entendeu?

Você entra aqui uma simples adolescente q não sabe nada da vida, e quando vai ver, já está com diploma e 3 filhos pra criar.
Eh um vicio, não tem volta.
20/12/2018 22h33
Espero sair desse vício.
anônima
21/12/2018 13h22
Te julgarão de acordo com o seu signo, melhor trocar de nick.