o q ou quem teria ensinado mtas mulheres a serem interesseiras?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/05/2016 20h05
O mau caratismo
04/05/2016 20h15
Tem gente que já tem tendência a ser mau caráter e/ou que é influenciado pelo meio.
anônima
06/08/2016 13h13
A pessoa já nasce assim. Desde pequena já mostra q sabe tirar vantagem do outro.
eles respondem
09/01/2016 20h04
Cara, por mais que vcs falem de mulheres interesseiras. Eu n conheso mulher assim n. As mais intereseiras que eu conheso ainda ficam com cara normais.

E n adianta dizer que são apenas as mulheres que são assim, tanto elas como os homens, querem ter um celular top, um carro do ano, etc.

O que motivou?
Cara ja é uma questão cultural, é um dos males do sistema capitalista, a pessoa vale pelo o que ela tem e n pelo que ela é...
anônimo
06/08/2016 12h55
Pai e mãe que fazem lavagem cerebral nas filhas, colocam nas cabeças delas que homem ideal é homem rico. Fazem isso com finalidade de tirarem vantagens de genro milionário.
anônimo
06/08/2016 13h20
anônimo
06/06/2020 00h46
As mães não educam mais direito, então crescem só fisicamente e por dentro continuam molecas egocêntricas