Quando um cara mantem contato com uma certa mulher, apenas porque quer "come-la" (vamos imaginar que nesse caso, eles nunca transaram), essa mulher pode reverter essa situação? *****De qual formal????*****

Obs: Reverter NÃO no sentido de ter um compromisso, mas sim no sentido de deixar de ser vista como um lanche, e passar a ser vista de outra forma, alem disso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/05/2016 11h41
Se a mulher é decente, o problema é do cara.
anônimo
09/01/2016 19h27
Gaste seu esforço arrumando outro, não acho válido fica tentando mudar a vontade dos outros, quase sempre isso acaba mal
09/01/2016 19h54
da pra reverter sim,conheço muitos casos que cara só queria comer e se apaixonou!
09/01/2016 19h43
Já viu alguém comer McDonald e nunca mais querer comer de novo? Pois é, pensa ai.
09/01/2016 19h33
É igual o anônimo ali disse, não gaste tempo e esforço com alguém que não quer o mesmo que você. Isso é egoismo, sabia? O que que tem ele querer só sexo? Vá atrás de alguém que queira a mesma coisa que você. Depois dizem que não gosta dos cafajestes...
09/01/2016 19h35
Não.

Diga não, se valorise.

Tu ta querendo conquistar alguém que não,te merece, não,seja vista como lanche.
anônimo
09/01/2016 19h29
Eu nao sei porque diabos vocês mulheres ficam nessa conversa idiota, dar lógo esse rabo e deixa de frescura
anônimo
09/05/2016 14h23
Perguntinha rápida:por que você quer reverter essa situação para com ele se não quer compromisso sério?
elas respondem
09/05/2016 12h16
Eu até acho que depois de comer ele pode (mera possibilidade) se interessar por outras características dela, mas não conte com isso, especialmente pq ele já deixou claro a que veio. Agindo assim vc corre um risco grande de se esforçar tentando conquista-lo e mesmo assim não conseguir, se frustrando terrivelmente.
Ou seja, se vc tbm quiser apenas sexo vá. Caso não, acho mais prudente vc proteger seu coração, não indo.
09/05/2016 13h16
Antes de tudo não dê pra ele. Isso vai aumentar o interesse dele mais efetivamente. E se ele não se interessar e desistir melhor pra você então.
09/05/2016 11h57
Não queira reverter isso n..
Pelo.menos ele foi sincero, cabe a vc aceitar isso ou n..se quiser apenas transar tbm, transe...
Mas se já sente algo por ele é melhor n se permitir pra n se decepcionar depois.
09/05/2016 14h06
Isso só se ele tiver na vibe de sossegar... pq sebele tiver na vibe de curtição, ele vai te manter na geladeira até a hora q cansar e aí poder te assumir.. se ele puder ir te pegando ele vai achar melhor kkkkkl

*** conheço .... kkk
09/05/2016 14h09
Corta ele no momento que ele vier de graçinha. Se ele insistir seja mais incisiva e espere.
Depois dos cortes provavelmente vai tentar abordar você de outra maneira.