Gente, chocada até agora como o ser humano é horrível, meu Deus. Graças a Deus que hoje ela está viva, mas na situação em que ela viveu eu acho que me suicidava.

elas perguntam
0 5
elas respondem
20/12/2018 23h51
Eu vi o filme duas vezes. Que coisa horrível que aconteceu com ela.
anônima
20/12/2018 23h52
Coitada dessa menina, além desse tem aquele outro que um homem aprisionou três mulheres e manteve durante 17 anos, absurdo, imagina o estrago no psicológico dessas mulheres
20/12/2018 23h56
Eu conheço a história dela, aliás aconteceu outro caso tão chocante na Áustria quanto esse, o caso Elizabeth Fritzl que foi aprisionada e estuprada pelo pai por 24 anos e desses estupros nasceram 7 crianças.
anônima
21/12/2018 00h01
Já assisti o filme. Por isso que tenho um pavor desses homens introvertidos. Tem uns que ainda ficam por trás de sites expondo ideias misóginas sobre as mulheres.
21/12/2018 00h02
Eu li sobre o caso, depois vou ver o filme. Acho q ela nunca vai se recuperar totalmente