Comentei mais cedo sobre um carinha q mal conhecia pessoalmente e viajou 100 km so para transar comigo.. E ta na cara q é so isso q ele quer!
eu aceitei, quis, e não me iludi eu tenho total conciencia q e so um lance casual e nao me vitimizo... eu curti! na verdade adorei a "obsessão" e a transa foi incrivel mesmo!
Porém achei q ia ficar em uma, e ele quer de novo, quer vir amanha ou sabado... nos vimos finde passado...

Vcs acham q devo me preocupar? Que ele ta dando valor demais para um lance casual? ele pode ser tarado? Ai sei lá...

De verdade na opnião de vcs, uma transa or melhor q seja vale tanto?
2 viagens em uma semana?

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/12/2018 00h23
Ah, vale sim... E é super gostoso quando rola essa quimica