2 semanas atrás minha colega veio até a mim falando que um primo dela á disse, que o amigo dele estava falando de uma amiga dela(ou seja de mim irei me identificar como fofawn).
Diz ela que o primo dela disse que o amigo do mesmo estava falando de uma menina chamada "fofawn " loira e baixinha e do bairro( se vangloriando dizendo o quanto transamos gostoso) porém.... única fofawn do bairro,loira e baixinha sou eu.
Não tem nenhum outra fofawn( digo isso por que moro no bairro desde criança e conheço todos).
Chamei o tal primo dela pedir explicações, mas ele não quis confirma e nem negar, até que depois de uma confusão ela veio me falando que era uma outra fofawn, até me mostro a foto da menina, PORÉM a garota é super alta, e mora em outra cidade próximo da minha.
Ou seja a garota sou eu, será que deixo em off, ou vou pedir explicações para meu ex ficante (terminamos com uma briga muito feia e já faz 1 ano que não nos conversamos)

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/12/2018 00h54
Esse é o único fofawn

Respeite seu lugar de fala
21/12/2018 00h56
ZA WARUDO!
Não, perae. Quando é que seu ex ficante entra na história? Que relato mais confuso, senhorita
21/12/2018 00h57
Deixa baixo... Nem vale a pena...
anônimo
21/12/2018 00h53
Nooossa, que relato hein.
21/12/2018 09h40
Não li por que é sempre a mesma resposta.
DA OUTRA CHANCE.
elas respondem
anônima
21/12/2018 01h30
é muito grande o texto,mais é melhor deixa p lá
anônima
21/12/2018 09h45
Textão e ainda confuso, me deu até um nó.
anônima
21/12/2018 09h50
Mas que tanto disse que me disse é esse? Não entendi nada.