Iriam gostar? Iria ter mais igualdade entre os sexos?

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/12/2018 13h18
Não é obrigatório em sentido estrito servir ao Exército, você pode
ser dispensado por diversos fatores, a obrigatoriedade reside em
alistar/apresentar-se.
Creio que não deveria haver o alistamento obrigatório e que os ho-
mens a não concordarem com ele deveriam dedicar mais tempo com-
batendo-o do que tentando provar que seja privilégio feminino não
ser obrigada a alistar-se.
anônima
21/12/2018 01h04
ia odiiiaaaaaaaaaaaaaaaaar
anônima
21/12/2018 01h07
Nunca concordei com a obrigatoriedade pra homens então não vou concordar pra mulher, no mais, reclama pro teus machos antigos que decidiram isso e pega um lenço pra cholar kkkkkk
anônima
21/12/2018 13h09
Quando eu era criança achava que seria legal, só por ter visto esse filme.

anônima
21/12/2018 13h13
Tô fora kkkkkk

Sou um boneco de cristal, uma chorona ( imagine o pessoal gritando cmg e eu começando a chorar) a moleza em pessoa kkk, não duraria um dia.
eles respondem
21/12/2018 02h49
Ridículo em pleno séc 21 ainda isso ser obrigado. Aliás, isso não deveria nem ser obrigado a se alistar. É algo que a pessoa, seja homem ou mulher, vá se quiser, se tiver vontade, e não obrigada. Brasil, infelizmente, ainda é um atraso nos direitos democráticos.
21/12/2018 01h05
Quantas mulheres estão no exercício hoje?
E não é obrigatório servir em si, mas se alistar.
Vc por exemplo não serviria ao exército. Kakakakakaak
21/12/2018 01h03
Igualdade é igualdade né kkkkkk
21/12/2018 01h05
Vc serviu, parça?
21/12/2018 13h21
O alistamento obrigatório masculino é uma relíquia pre-histórica. Tinha que ser abolida já, e não estendida pras mulheres.