Pode ser uma pergunta meio idiota por eu já saber a resposta, mas me digam a opinião de vocês. Terminei com minha ex namorada tem umas 3 semanas, mesmo gostando muuuuito dela eu terminei, Terminamos pois estava acontecendo muitas brigas, ela tava meio distante e essas coisinhas, ela parecia já não gostar mais de mim.. Eu fiquei essas 3 semanas sem contato algum com ela, aí 2 dias atrás a saudade apertou demais e eu fui visitar o instagram dela e acabei curtindo uma foto dela sem querer, não passou 5 minutos e ela veio no meu perfil e curtiu uma foto minha, aí eu esperei um tempinho e mandei uma mensagem pra ela, falei que estava com saudades, aí ela me respondeu exatamente desse jeito "Ooi sdds", nisso a gente tem conversado mas eu não toquei em assunto algum relacionado ao nosso namoro. Nesse tempo ela tem saído com uma amiga (essa amiga é quase um guru) dela, minha ex depende 100% desse amiga pra tudo, e essa pessoa meio que não gosta de mim, e nisso ela tem saído com essa menina pra várias festas, com vários homens, mas eu tenho fingido que não me importo.. Eu gosto dela e ela parece cagar pra mim, já tentei voltar antes mas ela não quis e ficamos um tempão sem nos falarmos.. E aproveitando a pergunta, me deem dicas pra esquecer essa mulher...

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/12/2018 01h24
Não sei como era a relação de namoro entre vocês... Mas se gosta dela, pergunte se tem um possível volta. Converse. Se sente que ela gosta, ela só está esperando vc quebrar esse orgulho. Ela deveria quebrar o dela também. Dependendo da resposta, vêem se vale a pena.
anônima
21/12/2018 01h26
Ficar olhando as redes sociais dela não vai ajudar em nada....
eles respondem
21/12/2018 01h18
Nós sabemos a resposta meu caro. Esse lance do que fazer pra esquecer tal pessoa é muito relativo, não sei o que dizer no seu caso