Recentemente eu terminei com minha namorada e só então eu consegui perceber o quão bosta minha vida é; desde que ela se foi eu tô numa tristeza desgraçada, emagreci demais, acordo e me deito com uma dor no peito e todas essas bostas... Não consigo sentir fome, não me animo até com as coisas que mais gostava de fazer antes. E eu não consigo sair dessa pois minha vida é um completo lixo, eu não tenho amigos, estou desempregado e não consegui passar no vestibular da faculdade que eu queria, meus pais são um saco, vivem brigando, minha mãe parece um freio de mão na minha vida, no início quando terminamos ela não parava de falar da garota um segundo sequer (até hoje ela faz isso). Não saio muito pois não tenho amigos para isso, quando consigo arrumar algum ''role'' minha mãe faz de tudo pra eu ficar em casa, como se eu tivesse 10 anos de idade. Tenho procurado bastante ajuda na internet para poder superar essa menina, mas sempre leio as mesmas coisas ''saia com amigos'' ''vá para festas'' e todos esses clichês, mas eu não tenho amigos, não tenho vida social, minha auto estima está um lixo e perdi toda a vontade de viver depois que a guria foi embora. A menina não tem culpa alguma de eu ser um completo lixo, e até fico feliz por ela estar seguindo em frente, e muito bem por sinal, mas o que eu queria mesmo era seguir em frente igual ela, ter amigos, uma vida social e não ser tão dependente de outra pessoa para ''ser feliz''. O que eu devo fazer em relação a essa vida BOSTA que eu tenho? Qualquer ajuda eu agradeço do fundo do meu coração pois já não sei mais o que fazer!

eles perguntam
7 5
elas respondem
Hay
21/12/2018 01h51
baixa o tinder, conhecer novas amigas
21/12/2018 01h36
Nossa me descreveu totalmente.Tirando o seu término,eu não passei por isso, diferente de vc apenas o cara que estou ficando vai embora da minha cidade,o resto é bem parecido com que eu vivo.
21/12/2018 14h39
Procure um psicólogo, ajuda profissional acima de conselho de internet, garanto que vai ajudar você a ver sua vida de outro modo.
anônima
29/10/2019 01h34
Me descreveu.
29/10/2019 01h39
vai fazendo pequenas coisas que gosta

eu desenhava vários triângulos e no final descobri que fazia arte, era um passatempo pra mim
29/10/2019 04h09
Cada pessoa tem seu tempo, você vai seguir em frente, já está seguindo na verdade.
As pessoas que convivem com você sabem como se sente?
Internet não vai ajudar!!!
29/10/2019 05h52
Qual a tua idade? Será que nao ta na hora de vc morar sozinho?
eles respondem
anônimo
21/12/2018 01h44
Vejamos. Somos bem parecidos. Talvez eu n seja a melhor pessoa a aconselhar. Porém, ame muito, muito, muito a ti msm. Sim, isso é difícil pra crl... Mas tente de qualquer forma cuidar de si msm. Vc sabe o quão grande é o amor q tu sente por ela, e isso, ninguém irá te tirar de ti. Não perca a esperança de um dia encontrá-la novamente e dizer q vc passou por mtas coisas, mas vc ainda a ama. Sejam amigos se for possível, mas saiba q tu n irás perdê-la
21/12/2018 14h42
Não tenho intimidade pra dar uma surra e meter a real em ti sobre essa choradeira. Sendo eu um estranho, só ia te deixar mais pra baixo. Algo aí indica necessidade de ajuda clínica. Procura um psiquiatra.

Aliás, quer uma dica realmente útil? SAI DA INTERNET por alguns meses.
29/10/2019 01h37
Melhor se acomodar nela e esperar ela secar, assim tu pode sair caminhando por cima

Não li o textão não, preguiça
anônimo
29/10/2019 01h38
Força parceiro.
29/10/2019 03h58
Se ainda não morreu, recomendo uma psicoterapia e procurar algo útil pra fazer onde ocupe 100% da mente