2.11K  22/08/2016 20h40

Ontem eu olhei minhas notas e tirei 480 em redação isso é ruim ou mal ?? Da para eu fazer algum curso com esses pontos 480 ????? quais órgãos devo procurar???? Oque devo fazer ???? É pq foi a primeira vez q fiz em 2015 o enem

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/01/2016 21h14
Vi no outro comentário as suas notas e elas não são boas não.. Claro que bom ou mal depende de qual curso você quer fazer, da faculdade, mas tipo, uma engenharia ou medicina da vida, já pode esquecer. E até pra outros cursos tá puxado, as médias ficam por volta dos 600 pontos no mínimo! Você pode procurar um simulador do sisu, pra conferir as notas de corte do ano passado do curso que você quer, pra ter uma noção melhor.
10/01/2016 00h07
Vc pode tentar Prouni ou Sisu. Qual foi a sua media?
Tbm fiz Enem e minha nota tbm não foi boa.
anônima
22/08/2016 20h40
estudar
eles respondem
anônimo
09/01/2016 20h46
Isso vai depender de suas outras notas! Se todas foram ruim, isso nao vai ser o fim do mundo!!! Em 2009 eu fiz o vestibular para cursos medianos e nao passei, pois eu focava mais nas materias que eu gostava e nao estudava outras materias, redacao por exemplo, dai nao passei. Foi muito dificil p mim, queria trabalhar e largar os estudos, mas minha familia me deu todo apoio p continuar. No outro ano estudei bastante e passei em tres vestibulares mais concorridos, e em um deles passei em 3 lugar. Tou falando isso pq sei q vestibular a pessoa nao pode errar quase nada e qualquer erro eh fatal, se caso nao der agora, nao desanime... E pense que neste periodo vc esta escolhendo uma coisa que vc vai fazer durante toda a vida, portanto faca aquilo que vc realmente quer e nao entre em um curso so pq vc pode passar com pontuacao baixa.... Se nao der certo agora tenha paciencia coisas melhores te aguardam.