Eu tinha um colega casado, quando ele falava das putarias, de quando ele era solteiro com outras. Ele nunca falou da mulher dele.

Normalmente quem expõe são homens e mulheres solteiros.
anônimo
26/12/2018 10h01
Já ouvi comentários,por incrível que pareça , mais de mulheres que homens.Na nossa roda de amigos o maximo que rola é "já comi, é gostosa", nunca houve comentários sobre namoradas/esposas.Mas as mulheres têm o hábito de comentar com as amigas detalhes sobre os parceiros, eu acho isso extremamente deselegante, tem uma prima minha que disse que na roda das amigas dela a primeira pergunta que é feita é o tamanho do pau, e dependendo do contexto, as informações são espalhadas para as outras mulheres.
anônimo
26/12/2018 10h06
Imagino que o contrário aconteça muito mais, mas só que entre solteiras que praticam sexo casual, entre pessoas casadas bem raramente.
anônimo
21/12/2018 01h56
97% dos homens são assim.
25/12/2018 21h57
Isso não passa de um cara sem maturidade.
26/12/2018 10h07
Ele tá oferecendo a mulher pra galera. Corno
elas respondem
21/12/2018 01h57
Tenho colegas que falam até do tamanho do pirulito do cara e se foi bom ou não. Acho muito desnecessário. Creio que intimidades do casal, a gente não deve comentar com amigos ou expor a pessoa.
21/12/2018 01h54
Já ouvi mas vindo de situações de curtição. Agora de esposa/marido não. Meio estranho ne?
anônima
25/12/2018 20h30
Normalmente homem fala isso quando quer pegar outra.
Culpa a esposa por ser ruim de cama.
Muitas vezes nem é verdade... É só pra levar uma trouxa pra cama
anônima
25/12/2018 20h28
Já rolou... mas pq na época não eram casados
anônima
25/12/2018 20h31
Sim já é muito chato por que a gente se coloca no lugar da esposa mulher namorada .
anônima
25/12/2018 20h33
Já vi muitos homens e mulheres também fazendo isso
25/12/2018 21h54
Com minhas amigas mais intimas conversamos sobre o sexo, às vezes elas contam intimidades delas com seus maridos/namorados.
anônima
25/12/2018 21h58
tem um casal de amigos do meu namorado que faz isso, não suporto os dois, e desconfio que a mulher faz isso p provocar meu namorado porque ela fala e olha pra ele diretamente! eles contam detalhes do sexo, ela conta quando tava chupando ele e algo aconteceu, falam no meio de todo mundo que vão sair dali e transar, etc.
anônima
25/12/2018 22h00
Isso é terrivelmente deselegante eu acho. homem que é homem não faz essa baixaria.
25/12/2018 22h03
Chato mesmo, já vi mulheres comentando sobre o marido e falando delas próprias também.